kkk pessoa vc vai ir pro inferno desse jeitoSonix132 disse:Tem sim,ele disse que não tem nada de importante mesmo,tem muitas cantorias,rlx
Gravar um disco dele cantando vai ser daora
Não tenho dó n,se eu ouvi,todo mundo ouve ! kkkkkkkkkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kkk pessoa vc vai ir pro inferno desse jeitoSonix132 disse:Tem sim,ele disse que não tem nada de importante mesmo,tem muitas cantorias,rlx
Sonix132 disse:Tem sim,ele disse que não tem nada de importante mesmo,tem muitas cantorias,rlx
Mas todo mundo tem que ouvir cara,é ctzfeu666 disse:kkk pessoa vc vai ir pro inferno desse jeito
Cara realmente,nessas horas,eu queria que meu fone desconectasse,que o som quebrasse,pq não queria ouvir aquiloAndrePlayerG disse:A pena é que eu to sem som kkkkkk
cara queria tar sem somSonix132 disse:Mas todo mundo tem que ouvir cara,é ctz
Cara realmente,nessas horas,eu queria que meu fone desconectasse,que o som quebrasse,pq não queria ouvir aquilo
'-'Sonix132 disse:Mas todo mundo tem que ouvir cara,é ctz
Cara realmente,nessas horas,eu queria que meu fone desconectasse,que o som quebrasse,pq não queria ouvir aquilo
Sonix132 disse:Tem sim,ele disse que não tem nada de importante mesmo,tem muitas cantorias,rlx
RealmenteHandNeji disse:kkkkkk q merda
Sim,não sei comozThorDzn disse:Pior que o lunt cantando mds
Sim,claroBoyDeaD disse:Linda voz *.*
kkkkZG4brielplayer disse:Tem sim,ele disse que não tem nada de importante mesmo,tem muitas cantorias,rlx
É burro mesmoGuizado10 disse:Ele é burro ou o que?
TPCarrey disse:Mds vei , que down cantando
Sim uéleandr disse:o chao limpo kkkkkkkk
sim kkkkIgorHhxBR disse:Mds vei , que down cantando
Sonix132 disse:Revivendo pq sim