'------'yPedriNN disse:Ultramine = Claranutella
tem wpp?yTheuziNBR disse:Aham, sabia que eu sou o Leshrac também ? Se fode cotoco, sou primo dela, demente -_-
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!'------'yPedriNN disse:Ultramine = Claranutella
tem wpp?yTheuziNBR disse:Aham, sabia que eu sou o Leshrac também ? Se fode cotoco, sou primo dela, demente -_-
tenho chava1, mas o cara só vem arrumar o modem do wifi mais tardezR00hBR disse:'------'
tem wpp?
zTaken disse:Sé loco cachorrera
Chavosos
iludido de q mlk ? tnsc meu vizinho ainda ta com aqla poha ¬¬'yPedriNN disse:Sub iludido dms , e a mobilete daquele dia já conserto ?
exato kkkkkkkkkkkyDame disse:mds , só pode ser br msm
Que que tem minha prima seu otario do caralho ? fala pra ela então cuzãoyPedriNN disse:ILUDIDO , CLARA JÁ FALO QUE IA ATENDER O TELEFONE , DAI SE FALO BLZ , ' ELA ' ATENDOU E FALO , ALÔ , AQUI É O MATHEUS !
AAAN???yPedriNN disse:ILUDIDO , CLARA JÁ FALO QUE IA ATENDER O TELEFONE , DAI SE FALO BLZ , ' ELA ' ATENDEU E FALO , ALÔ , AQUI É O MATHEUS !
OS MLK SOLTOO o/BoyDeaD disse:kkk ja tinha visto eles manja em
mlk q que se ta arrumano fica de boa KKKKK loco de DEL VALE em fiaaoyPedriNN disse:Sub , você é iludido cara , sem choro ; )
Só fala bosta, se foderyPedriNN disse:Sub , você é iludido cara , sem choro ; )
yTheuziNBR disse:Me falaram que você canta MC Kauan no skype pras novinha ...
Perae vo caça o foda se pra vc, só um mmtyPedriNN disse:Se tem ebola ? essa porr4 usa clow fish e se acredita Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk