Meu cachorro ta dormindo daqui a pouco ele pega o turno da noite pra cuba parsaKoringaXD disse:slc em cachorrera ,
fala pro seu cachorro digita pra vc obezu
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Meu cachorro ta dormindo daqui a pouco ele pega o turno da noite pra cuba parsaKoringaXD disse:slc em cachorrera ,
fala pro seu cachorro digita pra vc obezu
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkyMonsterKiLL disse:Meu cachorro ta dormindo daqui a pouco ele pega o turno da noite pra cuba parsa
Aaqui o baguio é organizado cada animal tem seu turno parsaKoringaXD disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
gy du krl kkkkkkkkkkkk
fala pro seu gatu cuba pra vc .
KoringaXD disse:choro é moda hj em dia kk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkyMonsterKiLL disse:Aaqui o baguio é organizado cada animal tem seu turno parsa![]()
Ela ta em fase de teste ainda kkkkkkkkkkkkkKoringaXD disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e sua mãe cuba pra vc não ?
olocu parsa kkkkkkkk malandrona sua mãeyMonsterKiLL disse:Ela ta em fase de teste ainda kkkkkkkkkkkkk
Agora é o turno do meu cachorro , tchau .KoringaXD disse:olocu parsa kkkkkkkk malandrona sua mãe
ela é akela vipada né parsa? mor zika ela . sou fãn dela *-
Majolito disse:Como Vovó já disse,
-O choro é livre !
zArthurnickz disse:Dai sim hem! Choro is free!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkyMonsterKiLL disse:Agora é o turno do meu cachorro , tchau .
KoringaXD disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Manda 1 salve pra ele parsa , flw aeew.
o nome dele é Wilson ? kkkkkkkkkyMonsterKiLL disse:Meu cachorro é MALANDRÃO PARSA !!