Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!iD4rkZ disse:Kkkkkkkkk bem assim mesmo
zRyjo disse:Boa criatividade, depois dessa não vou deixar nem meu cachorro mexer mais no PC aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
SpiderExtreme disse:kkkkkkkkkkkkkkkk, chegava logo na vuadora nele
BigMikeGRR disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que priminho ruim kkkkk
GeanBarbosa disse:Quero nem pensar nisso... Nem por brincadeira kkkkkkkkkkk
Nessa fonte não dava pra botar acento, mas não faz mal, pois todos entenderam kkkkkkkkkkkkkk.FantasyGS disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk xD
Peraê então até seu cachorro jogava na sua conta? e.ezRyjo disse:Boa criatividade, depois dessa não vou deixar nem meu cachorro mexer mais no PC aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkk oloko mano, quero ver alguem tocar no meu pc agr :dSergio Luis Silva disse:
Nem me fale, a senha do meu é algo deste tipo: 654916519a1f96e46s1a984w16543@$$534 e.e kkkk (claro que não vo botar minha senha de verdade né)ZoidBerg0147 disse:Partiu senha no pc '- kk
era o objetivo do tópico...zdenuncia disse:kkkkkkkkkkkkkkkk eu ri disso kkkkkk
eu sei kkkkkSergio Luis Silva disse:Nem me fale, a senha do meu é algo deste tipo: 654916519a1f96e46s1a984w16543@$$534 e.e kkkk (claro que não vo botar minha senha de verdade né)
era o objetivo do tópico...
pena ;-;zdenuncia disse:eu sei kkkkk
FrancoAtirador disse:Achei muito legal kkkkkkkkkkkkkkkkk
"kkkkkkkk" '-'zVinilRevolts disse:Kkkjkkkkkkkkkkk
Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk