KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ESSA BOD KKKKKKKKKKKKKKKK

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
N3V0Z H1T4I disse:
1° - Estamos falando da BoD , em nenhum momento falamos da BHD.​
2° - Todos sabem que seu clãn usa hack , tem muitos vídeos no youtube , não citei pois já existem vários tópicos sobre o que vocês chama de '' Clãn ''​
3° - BHD Nunca precisou de hack para vencer , aliás nem para matar o wither , então baixa tua bola.​
4° Rala do tópico.​
TURN DOWN FOR WHAT AISAUSHAUSHAUHUS​

N3V0Z H1T4I disse:
2° - Todos sabem que seu clãn usa hack , tem muitos vídeos no youtube , não citei pois já existem vários tópicos sobre o que vocês chama de '' Clãn ''​
3° - BHD Nunca precisou de hack para vencer , aliás nem para matar o wither , então baixa tua bola.​
4° Rala do tópico.​
Aham maça com bandeira da alemanha
Eu digo que BoD não usa hack pra vencer, voce diz que usa
Eu digo que BHD usa hack pra vencer, voce diz que nao usa.
É normal isso acontecer

AndreDarkness disse:
Aham maça com bandeira da alemanha
Eu digo que BoD não usa hack pra vencer, voce diz que usa
Eu digo que BHD usa hack pra vencer, voce diz que nao usa.
É normal isso acontecer
Que eu saiba , o tópico é meu e não seu.​
Teu clãn e uma verdadeira .....​

Coitado do wither deu até dó dele KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

N3V0Z H1T4I disse:
4° Rala do tópico.​
kkkkkkkkkkkkk Bota moral nesse ca7 parça kkk #bodlixona

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKV
SÓ CHORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SEU FRACO, VAI CHORA PRO STAR? FAZ MELHOR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar