Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Até certo ponto entendo , mais me chamar de funkeiro de merda , sem saber se curto ou não , julgar meu avatar , Bom fazer oque né ;-;PlurnBAN disse:Cada um tem seu gosto, não é só porque você é um funkeiro de merda que fica usando esses "avatares" de criança de 12 anos, que eu vou te zuar, tendeu?
Na moral cara, vá fazer uma aulas de português. PAPO 10eTanoLZinhu disse:Até certo ponto entendo , mais me chamar de funkeiro de merda , sem saber se curto ou não , julgar meu avatar , Bom fazer oque né ;-;
hm eu . ta ta certinho você errado ta a Bíblia ! Fllw bjsPlurnBAN disse:Na moral cara, vá fazer uma aulas de português. PAPO 10
Não liga pro povo que não assistiu todo mundo em pânicoPlurnBAN disse:[media] http://www.youtube.com/watch?v=ve17aPbLxug [/media]Vi essa porra e to rindo igual um doente
Sou ateu, não preciso dessas coisas. '-'eTanoLZinhu disse:hm eu . ta ta certinho você errado ta a Bíblia ! Fllw bjs
É noiszBaiano disse:eheheuheu assisti esse filme umas 20 vez
Assim chama mais atenção.Vinih disse:Faça o q o titulo do seu tópico fala, vai ser melhor.