yZikadabalada
Neutro
Não apoio isso, não faz o mínimo de sentido. A Staff não está sendo nada competente com a promessa de o servidor ser estilo Farewell como base.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!APOIONão apoio isso, não faz o mínimo de sentido. A Staff não está sendo nada competente com a promessa de o servidor ser estilo Farewell como base.
na minhaPrezados,
Estamos sempre em busca de maneiras de melhorar a experiência de jogo para todos, e hoje gostaríamos de discutir uma possível alteração em nosso sistema de encantamentos.
Atualmente, Kratos permite que os jogadores encantem suas ferramentas com encantamento de Eficiência até o nível 5. No entanto, estamos considerando a possibilidade de estender esse limite até o nível 10.
Queremos ouvir a opinião de todos vocês sobre essa ideia. Achamos que isso poderia adicionar mais profundidade ao jogo e permitir que os jogadores personalizem ainda mais suas ferramentas. No entanto, estamos cientes de que isso pode afetar o equilíbrio do jogo e queremos ter certeza de que essa mudança será bem recebida por nossa comunidade.
Por favor, compartilhe suas opiniões e sugestões sobre essa possível mudança.
Atenciosamente,
Equipe CraftLandia.
É isso ai!![]()
D4nde seja homem e compre com suas palavras.
Primeiramente, eu acho que antes de você senhor D4nde, pensar em algo assim, pense primeiro no seu AntiHack, porque ele é tudo, menos um ANTIHACK, muito obrigado pela atenção, um beijão!Prezados,
Estamos sempre em busca de maneiras de melhorar a experiência de jogo para todos, e hoje gostaríamos de discutir uma possível alteração em nosso sistema de encantamentos.
Atualmente, Kratos permite que os jogadores encantem suas ferramentas com encantamento de Eficiência até o nível 5. No entanto, estamos considerando a possibilidade de estender esse limite até o nível 10.
Queremos ouvir a opinião de todos vocês sobre essa ideia. Achamos que isso poderia adicionar mais profundidade ao jogo e permitir que os jogadores personalizem ainda mais suas ferramentas. No entanto, estamos cientes de que isso pode afetar o equilíbrio do jogo e queremos ter certeza de que essa mudança será bem recebida por nossa comunidade.
Por favor, compartilhe suas opiniões e sugestões sobre essa possível mudança.
Atenciosamente,
Equipe CraftLandia.
Primeiramente, eu acho que antes de você senhor D4nde, pensar em algo assim, pense primeiro no seu AntiHack, porque ele é tudo, menos um ANTIHACK, muito obrigado pela atenção, um beijão!
falou tudo manoEntão D4nde, vamos pensar e refletir, você se lembra em como seu servidor era Grande? Você se lembra disso? Você lembra em qual parte ele começou a se afundar? Se você não... EU LEMBRO... Então por favor, a Craftlandia já me deu muitos momentos bons, e tudo isso começou a piorar dia após dia... Vamos pensar em mudar o servidor, não para algo diferente... E sim para como ele JÁ FOI! D4NDE, VOCÊ É O CARA! VOCÊ É DONO DO MAIOR SERVIDOR SURVIVAL DO BRASIL, e quem sabe até DO MUNDO. Volte para a sua essência, pense em como o servidor era antigamento...
O mundo cada dia está evoluindo, falando sobre as tecnologias, e assim então os HACKERS também evoluem, e está na hora de você evoluir para COMBATER DE FRENTE com eles, para então... a CRAFTLANDIA voltar a ser o que ela já foi...
Peço para você fazer uma comparação, olha para como está os Gladiadores de hoje e compare para os de 2017, existe uma GRANDE DIFERENÇA...
Muito obrigado pela atenção.
Então D4nde, vamos pensar e refletir, você se lembra em como seu servidor era Grande? Você se lembra disso? Você lembra em qual parte ele começou a se afundar? Se você não... EU LEMBRO... Então por favor, a Craftlandia já me deu muitos momentos bons, e tudo isso começou a piorar dia após dia... Vamos pensar em mudar o servidor, não para algo diferente... E sim para como ele JÁ FOI! D4NDE, VOCÊ É O CARA! VOCÊ É DONO DO MAIOR SERVIDOR SURVIVAL DO BRASIL, e quem sabe até DO MUNDO. Volte para a sua essência, pense em como o servidor era antigamento...
O mundo cada dia está evoluindo, falando sobre as tecnologias, e assim então os HACKERS também evoluem, e está na hora de você evoluir para COMBATER DE FRENTE com eles, para então... a CRAFTLANDIA voltar a ser o que ela já foi...
Peço para você fazer uma comparação, olha para como está os Gladiadores de hoje e compare para os de 2017, existe uma GRANDE DIFERENÇA...
Muito obrigado pela atenção.
Vamos lá, o objetivo do servidor é dificultar a economia, mas em apenas 3 meses de servidor, já existem jogadores com 1 bilhão de money. Ao liberar a Eficiência 10, o lucro dentro do servidor ficará muito mais fácil, o que pode prejudicar completamente a economia do servidor. Além disso, o D4nde está propondo a introdução de novas metas de forma que "nós" possamos estabelecer novos objetivos, e se a ideia for aprovada, será implementada. Isso vai contra o objetivo original do servidor, que era ser um servidor clássico como antigamente. Devemos melhorar o jogo em vez de enfraquecer a economia, começando pelo anti-hack que está péssimo, para ser sincero, nunca foi bom.
apoioNão apoio! na minha visão é algo banal e irá tirar o principal objetivo do servidor Kratos que é a "dificuldade".
Hoje temos como exemplo o servidor Legacy que aos poucos foram implementando vários sistemas e acabou tirando a graça por ser algo fácil de conseguir as coisas. Justamente por todos os players já terem de "tudo" ex: capiroto, armaduras, ferramentas, mobs, money ect... quando chega nessa fase o jogador só que saber de gladiador/pvp, onde acaba falindo o servidor porque ninguém mas quer saber de jogar...
edit: Deveria ser ainda mais hard de conseguir upar as skill's, conseguir money ect...