Kratos - Itens editados

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
siga meu plano para o sucesso:
- fechar kratos
-revitalizar o antihack da craftlandia
-abrir servidor 1.8
-abrir servidor 1.20
-abrir mais vagas para staff desde pessoas especializadas na 1.8 e 1.20 e 1.5(recomendação; alkakuz)
-manter music com reset semestral de itens
-sleephgaming para moderador
-gavmg para youtuber
-anexar vitalicias para o servidor 1.8

ou
vitalicias kratos para felicidade de tk putao cdl

está contra meu progresso né?

Prezados,

Nos últimos meses tivemos várias discussões e debates sobre a economia do servidor Kratos. Como se trata de um servidor sem itens editados, chegamos a um ponto em que muitos jogadores não encontram mais onde gastar seus coins. Devido a isso, vários jogadores sugeriram a liberação de itens editados.

A ideia inicial seria disponibilizar esses itens apenas através do sistema de craft, com um custo elevado em comparação ao Music, considerando que o servidor Kratos possui contas vitalícias e um tempo de existência maior.

Gostaria de abrir este tópico para entender melhor a opinião de vocês, jogadores.

IMPORTANTE: Este tópico tem como único objetivo coletar o feedback de vocês. Isso não significa que a mudança será implementada sem aviso prévio.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia
Agora volto a jogar no kratos aaaaaaaaaaaaaaaaaaa

po na moral seria top ta precisado fazer alguma coisa pra dar uma movimentada no serve. minha sugestao e que tb coloquem uma pequena porcentagem tipo 1% pra vir quando ativar vip ou na warp loja com um preço elevado

siga meu plano para o sucesso:
- fechar kratos
-revitalizar o antihack da craftlandia
-abrir servidor 1.8
-abrir servidor 1.20
-abrir mais vagas para staff desde pessoas especializadas na 1.8 e 1.20 e 1.5(recomendação; alkakuz)
-manter music com reset semestral de itens
-sleephgaming para moderador
-gavmg para youtuber
-anexar vitalicias para o servidor 1.8

ou
vitalicias kratos para felicidade de tk putao cdl

Valeu Einstein do Minecraft :)
3 anos já de alka rodando no servidor, ele n esta errado mas tambem nao esta certo
quem ta errado é quem oferece algo que não funciona
"venha jogar na craftlandia, temos antihack(nao funciona), mas temos itens da 1.8 na 1.5"

Não concordo. desvantagem total para quem vai em busca do hall da fama 2024 acho q a unica opção de igual para igual e a unica coisa justa para isso seria resetando logo o servidor já que só tem fantasmas logados diariamente

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar