Putz Kupas '-'Pera q vou te dar um Xbox one de aniversário -----q
caoo... mas força lek #Lutopeloxboxdokupas huashuas
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Lola vak ;-; me da um xboxi oni vadea Ç_ÇPrincessLola2012 disse:Putz Kupas '-'Pera q vou te dar um Xbox one de aniversário -----q
Thratzys disse:E morreu.
Só os fortes ainda tem um xbox branco modelo fat :cFRAGA disse:lol, vei que paia, o do meu amigo tem 4 anos tbm kkkk ta novinho ainda u.u Ta emprestado cmg
hueheuehue ele ta com mo rachadao do lado kErickBombero disse:Só os fortes ainda tem um xbox branco modelo fat :c
ErickBombero disse:Lola vak ;-; me da um xboxi oni vadeaÇ_Ç Imprime isso aéee :3 Pronto agr vai na primeira loja que você ver pela frente oks? hus\hauhusahuhasuh![]()
xLB disse:
Huehuahue lol o meu tinha nen pó , tava novim mas faleceu msm assim ;-;FRAGA disse:hueheuehue ele ta com mo rachadao do lado k
Dps leva toba e n sabe pq , citar fail eim vak :-:PrincessLola2012 disse:Lola vak ;-; me da um xboxi oni vadeaÇ_Ç Imprime isso aéee :3 Pronto agr vai na primeira loja que você ver pela frente oks? hus\hauhusahuhasuh![]()