Krl mais 1 00 tnc bolei agora

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

SuperConiNho

Craftlandiano
Banido
Entrou
Jun 18, 2015
Cubos
0
mds porque tomei 00 queria sabe 1 motivo sever aurora​
luATkUz.png

Ban 00 staff não precisa explicar o motivo. O jeito é cria uma conta nova e começa do 0

Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk

iDinho BR disse:
Ban 00 staff não precisa explicar o motivo. O jeito é cria uma conta nova e começa do 0

começa do 0 e krl ja ativei 3 vip na conta

Pze, staff não baniu a conta por nada, dever existir algum motivo

HunterHD disse:
Acho isso meio errado... Ban00 é basicamente uma pena de morte, que muitas das vezes, depois de investigarem o caso mais a fundo, descobrem que o acusado era inocente :/

só minha opniao -q
ne tipo eu nem logo no serve so up e muito poco so loga pra i glad e ativa meu vip de boa

HunterHD disse:
Acho isso meio errado... Ban00 é basicamente uma pena de morte, que muitas das vezes, depois de investigarem o caso mais a fundo, descobrem que o acusado era inocente :/

só minha opniao -q
Pzer o/

ConiNho disse:
ne tipo eu nem logo no serve so up e muito poco so loga pra i glad e ativa meu vip de boa
Tenta mandar uma mensagem pro admn... quem sabe ele te responda (ele está on agora)

Não existe revisão de ban 00, acabou eh começar do 0 e já era '-

iDinho BR disse:
Não existe revisão de ban 00, acabou eh começar do 0 e já era '-

mentira meu amigo tomo 00 e foi desban porque ele deu ban errado

ConiNho disse:
mentira meu amigo tomo 00 e foi desban porque ele deu ban errado
Aí n sei, pós oq sei sobre ban 00 não existe revisão de ban

Até onde eu sei, já ocorreu de gente levar 00 e voltar, pois foi erro.Corre atrás e procura saber qual foi o motivo, entra TS, pergunta pros staffers, caso não resolva, manda email pra ouvidoria.

Ban 00 não tem volta, e não adianta fazer revisão de 00 que eles vão dizer que ban 00 nao tem revisão, a menos que você seja o zoutaca e o admn volte um rollback no servidor...

Ronaldomitoso disse:
Ban 00 não tem volta, e não adianta fazer revisão de 00 que eles vão dizer que ban 00 nao tem revisão, a menos que você seja o zoutaca e o admn volte um rollback no servidor...
o Flaviovn foi 00 e eles desbaniu ele porque o 00 foi errado e ele pode te errado no meu 00

tenso, tomei ban 0 sem motivos também

as vezes agente faz coisa que nem sabe e eles não explicam

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar