Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Foi por nada , no propano geral ta levando 00 do nada... até eu que tinha uma conta la q nem jogava levei 00 ...iDinho BR disse:Pze, staff não baniu a conta por nada, dever existir algum motivo
Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk
eu dupa nem sei o que e istoCrazyBilly disse:Dupa até derrubar o server e depois vem pro fórum falando que não sabe o motivo do 00
kek
kkkk nao bugei nada e nao uso hack faz muito tempoiDecky disse:Vai lá bugar algo, usar hack.. depois vem chorar no fórum.
Que tenso então, parceiro. Jogo na Craftlandia desde abril de 2012 e nunca tomei 00/ban por hack ou bug abuser..ConiNho disse:kkkk nao bugei nada e nao uso hack faz muito tempo
Mais um 00 pra lista ;VConiNho disse:mds porque tomei 00 queria sabe 1 motivo sever aurora![]()
Nem sempre jovem comedor de abacateiDinho BR disse:Não existe revisão de ban 00, acabou eh começar do 0 e já era '-
Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk
Verdade, envie seu caso a ouvidoria vai qeu tu tem mais sorte do que eu que aconeceu a mesma coisaConiNho disse:mentira meu amigo tomo 00 e foi desban porque ele deu ban errado
kkkk fui 00 porque o mlk me deu 1 vip kkkk falo mais nadaEstrafolis disse:Nem sempre jovem comedor de abacate
Verdade, envie seu caso a ouvidoria vai qeu tu tem mais sorte do que eu que aconeceu a mesma coisa
Esse vip foi comprado com cartão clonadoConiNho disse:kkkk fui 00 porque o mlk me deu 1 vip kkkk falo mais nada
mano nem quero se desban porque vc acha que vai fica sim slk vai te volta este aki vai rola muito 00 ainda pq agora eu boleiEstrafolis disse:Esse vip foi comprado com cartão clonado
MDS, aconteceu o mesmo comigo
Infelizmente, creio que tu tem 99,99% de chance de não ser desbanido
ahmmm ?ConiNho disse:mano nem quero se desban porque vc acha que vai fica sim slk vai te volta este aki vai rola muito 00 ainda pq agora eu bolei
mais agora eu vo da muito motivo pra eles da mais 00Estrafolis disse:ahmmm ?
É a vida lek, complica, fui 00 pelo mesmo motivo...
kkkkk quem e STAFF faz nada naoNigh7raid disse:Desculpe, não resisti
![]()