Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Não o meu amigo mando a print krlGustavoSuubZer0 disse:fake log de macro
Sim meu autoclik se chama ''[Tesouro] Caiovs encontrou tesouro nivel 11 ... -.- cada sujeitoYagoGamerzinho disse:Macro de auto click renomeou KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK e pa
nunca vi um "!" no final da msg do livro '-Guilherme Pires disse:Não o meu amigo mando a print krl
Pior que tem '-'GustavoSuubZer0 disse:nunca vi um "!" no final da msg do livro '-
etha porra como assimGuilherme Pires disse:Bom Galera eu estava entrando nos outros svr para ver como é e talz e no meio dessa um sujeito me pega 3 lvl 11 seguidos q-
![]()
Tá bem fake isso dai, tem nada desse ''!'' no finalGuilherme Pires disse:Bom Galera eu estava entrando nos outros svr para ver como é e talz e no meio dessa um sujeito me pega 3 lvl 11 seguidos q-
![]()
Já estou ciente de que a Print é fake... Um colega meu me mando e pediu para eu postar, e eu apenas postei... Agora que os caras falaram que era fake pode ver que meu nick é Guilherme_e não Maeeeeee...Estrafolis disse:Tá bem fake isso dai, tem nada desse ''!'' no final
Olha essa print de um cara pegando lvl 11 no Titan 1.0
Agora me diz para que isso né mas blzz
Print: http://imgur.com/yTGaXGa
Ué mas pq vc paro lá?? o pessoal da nBR começo ganha e vcs para mds...israel000 disse:Krl, que vontade deu de voltar pro server2 depois dessa
Percebi isso também, rlx, kkkk.Guilherme Pires disse:Já estou ciente de que a Print é fake... Um colega meu me mando e pediu para eu postar, e eu apenas postei... Agora que os caras falaram que era fake pode ver que meu nick é Guilherme_e não Maeeeeee...