Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!To aprendendo aindaiMrLourenco00 disse:Brabo dos x1 link
Xiu ai, ngm sabe quem é essa hh88 :3LGBTQ disse:KKKKKKKKKKKK e eu ali no chat só falando baboseira, af
x1 decepcionante vcs dois não tem jeito só pensa em brigar na arena dos sem teto q a gente fez.. :c
KKKKKKKKKKKK Sai oxi pvp e bom, eu só ganhei porque no final eu combeiLGBTQ disse:KKKKKKKKKKKK e eu ali no chat só falando baboseira, af
x1 decepcionante vcs dois não tem jeito só pensa em brigar na arena dos sem teto q a gente fez..
Oi hh88, eu tive sorte no final se n vc ganhavaAlundra disse:Xiu ai, ngm sabe quem é essa hh88 :3
Ótima x1, detonou essa nooba kkkk quem é essa -q
Quenhé hh88 nunca nem vi kkkkkkkkk :3 vc jogou bem rsrsKseniafoda disse:KKKKKKKKKKKK Sai oxi pvp e bom, eu só ganhei porque no final eu combei
Oi hh88, eu tive sorte no final se n vc ganhava
Foi com ele que fui x1 heheDestructi0n disse:Eita e saber que reparei seu set7 ontem hehehe boa mlkote hitati
Obrigado mano!!WolfSlade disse:Belo x1 Parabéns.
VlwwSchweez disse:Bom x1
Voce também jogou, tiver sorte no final.Alundra disse:Quenhé hh88 nunca nem vi kkkkkkkkk :3 vc jogou bem rsrs