Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!vc tava falando com outra pessoa ? ele tava falando oq vc tava mandando pra ele falou q era uma vaga na trv mais 1kk q era pra ele dar home logo e o mlk n usa hack ele ficou invisivel pq o sv bugou e seu membro n conseguia ver ele .jhenrique disse:pra que mds eu ia querer 1 hack nubão no meu clan? se liga. eu mesmo kikei o joaovitoracr do clan parceiro por ser nb e usar hack no pvp, por isso yny logo pegou, eu tava falando com outra pessoa no /tell ai fui responder no /r e foi p joaovitoracr, q ele tava falando umas merdas lá q nem sei oque, e logo em seguida eu respondi opa cara tell errado e o cara posta isso, vão crescer seus bando de kid.
ele n tava invisivel pra ninguém antes de mudar a cor da tag tanto eh q ele ficou sendo focado pelo seu clanfloconildo disse:Se toca man eu fiquei correndo pq droparam 2 negos importantes e seu amg fico invisível pra mim, só ganha assim nbzão
Então eu gravei ele invisível pra mim então só esperarzGrimReaper disse:vc tava falando com outra pessoa ? ele tava falando oq vc tava mandando pra ele falou q era uma vaga na trv mais 1kk q era pra ele dar home logo e o mlk n usa hack ele ficou invisivel pq o sv bugou e seu membro n conseguia ver ele .
ele n tava invisivel pra ninguém antes de mudar a cor da tag tanto eh q ele ficou sendo focado pelo seu clan
Olha meu hackzao :jhenrique disse:apple_trpz tava de hack mesmo, o glad foi gravado, não tentem negar. Só esperem postar o vídeo.
desculpa furada eh essa sua de comprar gaiola os mlk falou troca a tag pra confundir os clan pra ficar igual o de vcs dai ele sem querer bugou e ficou invi e n foi so esse tell q vc mandou foi varios assim q sobrou so trv e yny e parabéns bela derrota seu inutil n sabe nem coordenar um clan fez ally com a yny e ths e na primeira oportunidade quebrou ficou o glad todo vendo a yny e ths se comer pra depois vir pra cima dos 2 parabéns otimo lider vc !jhenrique disse:eu tava negociando a compra de uma gaiola de mob.
ha então vc confessa que foi um bug? provavelmente causado por terem trocado a cor da tag na hora do glad? de branco para preto? muito conveniente não acha?
Se liga mlk que desculpa mais furada heim?
so esperar mesmo pq n vai dar nadafloconildo disse:Então eu gravei ele invisível pra mim então só esperar
ué parsa agente tava la primeiro e n tinha nenhuma placa falando q era base da trv e a sua ally com a ths ? vc viram ela perdendo e foi logo em cima dela e mesmo assim perdeu vcs são fracos n sabem jogar ativam vip achando q so pq tem stats vao ganhar glad aki n eh stats aki eh habilidade aki eh o trem bala karaioooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooojhenrique disse:Vc só fala merda, não mandei nenhum tell p esse lek pq nem falo com vcs ele mandou tell p mim falando merda, nem tenho que da satisfação p vocês, fui de ally com a yny no começo e vcs logo tentaram tomar nossa base.
#ynynuncaconfie
Blz parsa vou ta preparado flws vou tidar 3 hits e vc vai dar home igual hj n vi vc fazer nada no glad nem vi seu nick pra alguém q eh lider de um clan e top espadas acho q divia ta na frente de seus membrosjhenrique disse:ninguém fez parceria com ths, parceiro, só aceitei da yny pq o crazygames97 falou com o luisfelipexd123 que é meu amigo pedindo p fazer a parceria hoje, eu aceitei de boa. ai a yny vem tomar nossa base? isso é traição. mais lek d boa, te vejo no glad blz.
Mlk tu fala DMS espera eu dar upload dai eu converso com vczGrimReaper disse:ué parsa agente tava la primeiro e n tinha nenhuma placa falando q era base da trv e a sua ally com a ths ? vc viram ela perdendo e foi logo em cima dela e mesmo assim perdeu vcs são fracos n sabem jogar ativam vip achando q so pq tem stats vao ganhar glad aki n eh stats aki eh habilidade aki eh o trem bala karaioooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
n to afim de conversar com vc flws so upa o video q os adm vai ver e vai resolver garanto q vai acontecer nadafloconildo disse:Mlk tu fala DMS espera eu dar upload dai eu converso com vc
Loga no impérios que eu te recrutopo vei quero entra sim, qual servidor c me recruta?
huezTaken disse:https://www.youtube.com/watch?v=_NxJ-ch7PyA
Olha naipe dos mlks do teu clan https://www.youtube.com/watch?v=Ah6R48jIpJAjhenrique disse:pra que mds eu ia querer 1 hack nubão no meu clan? se liga. eu mesmo kikei o joaovitoracr do clan parceiro por ser nb e usar hack no pvp, por isso yny logo pegou, eu tava falando com outra pessoa no /tell ai fui responder no /r e foi p joaovitoracr, q ele tava falando umas merdas lá q nem sei oque, e logo em seguida eu respondi opa cara tell errado e o cara posta isso, vão crescer seus bando de kid.
5tsunamiRX disse:kuase perde