Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Se loiroFirePlay420 disse:TranerX Bolosao Slc
?iNexTy disse:
Kid é Pouco.. Mlk rouba em jogo e ainda fica chorando aewzSanto disse:Cry nb... "Tu dava hack" da pra ver que é kid ashushs
é uéYurinSARREII disse:
pseyzROX disse:Ladrãozinho
Eu fiz ela.. peguei uns itens de outras txt e coloquei tudo junto q-q dps coloco pra downloadyMichelH1T4T1 disse:Cry :3 passa texture plis ;-;
Mano manoral me passa essa texture PLIXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX ;-;TranerX disse:é ué
pse
Eu fiz ela.. peguei uns itens de outras txt e coloquei tudo junto q-q dps coloco pra download
xLucasBessa disse:Textura ;-; ?
yMichelH1T4T1 disse:Mano manoral me passa essa texture PLIXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX ;-;
Dps coloco pra download .-.luan10 disse:eita. passa teXtura nmr ? q-q
coloca agr man nmr :/TranerX disse:Dps coloco pra download .-.
Velho ponha agora namoral plixxxxx pliixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx ;-;TranerX disse:Dps coloco pra download .-.
luan10 disse:coloca agr man nmr :/
Vo editar umas coisas nela, e amanha coloco :xyMichelH1T4T1 disse:Velho ponha agora namoral plixxxxx pliixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx ;-;
Ta, dai manda mp plis ;-;TranerX disse:Vo editar umas coisas nela, e amanha coloco :x