Ladraos/Corrupçao

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Jerkoid

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 10, 2014
Cubos
0
Vim aqui para falar que hoje exatamente 15:20 16/03/2016 Fui robado uma s10 no Servidor Paradise Pelo
GladiadorXD um cara que se dizia ser honesto então não sei porque em um Jogo QUADRADO ainda existe pessoas desonestas que robam em um jogo quadrado onde tudo se pode e se consegue mas então estou parando de joga nao por ter perdido s10 mas sim porque existe pessoas desonestas que robam
Entao é isso flw

@Edit: Errei no Titulo Mlz

Eu juro que não entendo esse papo de
"rouba em jogo quadrado"
Quer dizer que em outro jogo ou na vida real pode ser ladrão?

Porque aqui é Brasil fera, não temos respeito uns pelos outro, assim é na maioria dos caráter das pessoas :c

Enviado de meu 5017E usando Tapatalk

Li 75 palavras e o único sentido que consegui compreender nelas foi: CHORO. :v​

Jerkoid disse:
Um jogo CUBO! as pessoas Robas na vida real é diferente e Redondo.
Um cara que rouba alguém seja no "quadrado", seja onde for vai ser sempre a mesma coisa: LADRÃO
Alguém que não tem capacidade de adquirir algo e acaba tirando de outra pessoa.
Ladrão é ladrão, não importa o lugar. A diferença é que no minecraft são ladrões mirins, tipo aquelas criancinhas que rouba o brinquedo o outro porque a mãe não pode comprar igual.

Joh666 disse:
Um cara que rouba alguém seja no "quadrado", seja onde for vai ser sempre a mesma coisa: LADRÃO
Alguém que não tem capacidade de adquirir algo e acaba tirando de outra pessoa.
Ladrão é ladrão, não importa o lugar. A diferença é que no minecraft são ladrões mirins, tipo aquelas criancinhas que rouba o brinquedo o outro porque a mãe não pode comprar igual.
Não to com Cabeça pra descutir ....

Mano, quando me roubam eu costumo falar que eu vou conseguir em dobro, e sigo em frente :p

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar