Ladraos/Corrupçao

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Vai parar de jogar porquê te roubaram 1 s10? morrí no evento frog com 1 s10 , 1 pack de capira e inv full p5 no titan , e não parei ;-;

ja me roubaram um p4 inq 3 ;-; tipo fizeram uma trap quando eu dei call ;-; ai morri mas uma s10 deve doer a alma :v

sinto mto por você, 10k no origens mais ou menos vale muitas coisas ne outros servidores, alguns aproveitam, e roubam, a epoca mais facil de roubo é quando lança algum servidor por esse motivo, constrangedor isso, mais tambem não sai na rua pra não ser roubado, porque passa cada mlk que se acha "ladrão" roubando kit meu, ladrão rouba banco não boné nem tenis, pega visão

Jerkoid disse:
eu acho que voce deve ser um ladraozinho dakeles kid tlgd? mas aqui e forum entao sem flame parça flw vlw kid
Filhão, estou trabalhando nesse exato momento pra pagar todas minhas contas. Tenta escrever um pouquinho correto pelo menos. Isso irá agregar maior confiança no que você diz. Beijos de luz do Tio.

https://goo.gl/photos/QubEa5MUDjRKVSeF6

'-' mds vei nada haver parar por causa de uma s10...é rara ? é sim mais nada que é impossivel de achar dnv

Frase:
Ladrões são como um pum que dá embaixo da coberta.
​Ele não cheira mais não importa o momento que se passe depois do pum.
​Ele ainda existirá e quando você perceber isso... VAI FEDER

Vitimismo, a vida é assim criança. Pra mim pessoas burras tem q se f*der msm..

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar