Ladraos/Corrupçao

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Joh666 disse:
Rlx, mais uma coisa que não vou entender na craftlandia.
Pois é Jô! Cabei de falar em outro tópico que muita gente aqui sequer sabe se comunicar e sabe menos ainda o que significa um 'fórum' - independente do tema central desse fórum.

Aproveitando o título (mal utilizado) do tópico, é por isso que o país tá a merda que tá, acontecendo as bostas que aconteceram hoje mesmo!

Xeretinha disse:
Pois é Jô! Cabei de falar em outro tópico que muita gente aqui sequer sabe se comunicar e sabe menos ainda o que significa um 'fórum' - independente do tema central desse fórum.

Aproveitando o título (mal utilizado) do tópico, é por isso que o país tá a merda que tá, acontecendo as bostas que aconteceram hoje mesmo!
Ai que vontade de concordar e acrescentar um pouco mais, só não faço isso porque incrivelmente me chamam de chata e implicante por qualquer coisa kkk

N importa c o JOGO É QUADRADO. Vcs n aprendem? N existe pessoas boas no mundo kra, issu é raridade

Joh666 disse:
Ai que vontade de concordar e acrescentar um pouco mais, só não faço isso porque incrivelmente me chamam de chata e implicante por qualquer coisa kkk
Passa vontade nãum Jô! Cê acha que isso me refreia?

Prefiro ser chamado de chato por ignorantes que ser chamado de ignorante por gente sábia! :troll:

mindfucks rulez! kkkkk

Xeretinha disse:
Passa vontade nãum Jô! Cê acha que isso me refreia?

Prefiro ser chamado de chato por ignorantes que ser chamado de ignorante por gente sábia! :troll:

mindfucks rulez! kkkkk
Tem dias que não seguro mesmo, mas é coisa que não adianta, quando eu era adolescente achei que nunca ia dizer isso mas... É coisa de criança/adolescente, com o tempo as coisas mudam.
Praticamente todos os debates que entrei aqui foram inúteis porque infelizmente me meti em discussões com pessoas cruas(infantis)

Ps.: Nada contra o autor do post, viajei e fugi do assunto

e velho nego ainda rouba ate em 2016 mais fazer o que e a vida so grava e denuncia :D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar