Bom quero so fazer uma apelo , staff por favor deem um jeito no lag do servidor mini games cara fui jogar mega skywars tava tão lag que eu desisti por causa do lag morri por causa do lag , entao por favor melhora aquele lag
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!vei da cada travada mano do ceuKatchuP disse:pra min acontece o mesmo '-' faiz uma semana q ta assim pqp
não vai adiantar , sabe como a CL vai mudar? só quando sobrar apenas hacks na cl pq quando 100% dos players honestos parar de jogar ai sim a CL vai tirar os hacker quanto ao lag ela pode melhorar simjapadachina disse:É né é sempre assim um lag maldito e ainda tem hack pra piorar tenta melhorar isso feu faz uma sugestao.
o problema é que não e pra mim e minha net é boaredeltaCryFree disse:COMPRAR UM PC + NET BOA, E PRONTO JOGO AKI DE BOA...
Pior é que ja perdi mais de 100 coins com o lag e por causa de hacks tambemvei da cada travada mano do ceu
não vai adiantar , sabe como a CL vai mudar? só quando sobrar apenas hacks na cl pq quando 100% dos players honestos parar de jogar ai sim a CL vai tirar os hacker quanto ao lag ela pode melhorar sim
o problema é que não e pra mim e minha net é boa
mas mano eu cheguei desistir vei tava com pot de força + velo e morri pra um cara sem set de espada de madeiraaaaaaaaaaaaaaaaaaa :verymad: fiquei puto vei eu ja tinha matado ele mais da 2 vez deu uma travada não foi so em mim pq tinha um amigo meu meu irmao no mesmo time pah todos nos travou veihjapadachina disse:Pior é que ja perdi mais de 100 coins com o lag e por causa de hacks tambem
Pior é gladiador ja gastei mais de 30 coins pra ganhar 5 pior é quando tem hack.mas mano eu cheguei desistir vei tava com pot de força + velo e morri pra um cara sem set de espada de madeiraaaaaaaaaaaaaaaaaaa :verymad: fiquei puto vei eu ja tinha matado ele mais da 2 vez deu uma travada não foi so em mim pq tinha um amigo meu meu irmao no mesmo time pah todos nos travou veih
você jogou o mega skywars? mano minha net n é pq é boa e n era apenas eu que estava com lag fora que no classic ta lisinhozTexas disse:Pra mim fica lisinho '-'
veih mancada mais ja passou minha raivajapadachina disse:Pior é gladiador ja gastei mais de 30 coins pra ganhar 5 pior é quando tem hack.
mano ta horrivel o lag veihGamer123 disse:é mt lag seloko , ontem morri varias vezes por casua do lag![]()
feu666 disse:você jogou o mega skywars? mano minha net n é pq é boa e n era apenas eu que estava com lag fora que no classic ta lisinho
sim , ja joguei o Mega sky wars e n ocorreu nenhum lag .
eu tb joguei ontem e n estava lag mais hj estavazTexas disse:você jogou o mega skywars? mano minha net n é pq é boa e n era apenas eu que estava com lag fora que no classic ta lisinho
sim , ja joguei o Mega sky wars e n ocorreu nenhum lag .
leandr disse:nem jogo la po isso
douglas165 disse:motivos que não na craftlandia :<
1 : lag
2 : hacks
3 : pão
mano fiquei puto morrer pra um cara praticamente desarmado e eu full dimaDOZE disse:Aqui também da "umas" travadas .