lag extremo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
feu666 disse:
Bom quero so fazer uma apelo , staff por favor deem um jeito no lag do servidor mini games cara fui jogar mega skywars tava tão lag que eu desisti por causa do lag morri por causa do lag , entao por favor melhora aquele lag
lag de conexao pra mim nem é tanta :)
mas tem umas vezes q da uma travada BRUSCA de fps :( eu ia falar q é culpa do launcher, mas ja joguei em outros servers com esse launcher e nao tem problema algum

FantasyGS disse:
lag de conexao pra mim nem é tanta :)
mas tem umas vezes q da uma travada BRUSCA de fps :( eu ia falar q é culpa do launcher, mas ja joguei em outros servers com esse launcher e nao tem problema algum
é foda :(

Tenso, o foda e que os hackers eles não percebem a gravidade que isso afeta na jogabilidade,quanto ao lag eles conseguem, so não sei se estão dispostos a melhorar !

feu666 disse:
Bom quero so fazer uma apelo , staff por favor deem um jeito no lag do servidor mini games cara fui jogar mega skywars tava tão lag que eu desisti por causa do lag morri por causa do lag , entao por favor melhora aquele lag
​isso mesmo vamos la #SemLag
[SIZE=18pt]==============================================================[/SIZE]
[SIZE=13.5pt]Objetivos (Metas)[/SIZE]​
[SIZE=13.5pt] Acrobacia = 4000 ([/SIZE]:diamond:[SIZE=13.5pt]) Reparador = 750 ([/SIZE]:diamond:[SIZE=13.5pt]) Pescador = 800 ([/SIZE]:diamond:[SIZE=13.5pt])[/SIZE]
[SIZE=13.5pt] Escavador = 850 ([/SIZE]:diamond:[SIZE=13.5pt]) Lenhador = 1000 ([/SIZE]:diamond:[SIZE=13.5pt]) Minerador = 1000 ([/SIZE]:diamond:[SIZE=13.5pt])[/SIZE]
[SIZE=13.5pt] Domar = 1000 ([/SIZE]:diamond:[SIZE=13.5pt]) Espadas = 1000 ([/SIZE]:diamond:[SIZE=13.5pt]) Arqueiro = 1000 ([/SIZE]:diamond:[SIZE=13.5pt])[/SIZE]

feu666 disse:
pra melhorar o lag eles vão ter q investir dinheiro
então n acho q vai muda

TPCarrey disse:
Tenso esse lag ...
s

iRiick disse:
Tenso, o foda e que os hackers eles não percebem a gravidade que isso afeta na jogabilidade,quanto ao lag eles conseguem, so não sei se estão dispostos a melhorar !
sim

Eduarte disse:
Só atualizar para 1.8 que resolve
concordo plenamente

DOZE disse:
Bem isso, quantas vez eu também morri por causa do lag, slc
neh

IgorHhxBR disse:
Sua net deve ser lixo.
10 mega não é tao ruim ok

zViniss disse:
COMPRAR UM PC + NET BOA, E PRONTO JOGO AKI DE BOA...
10 mega de net

BoyDeaD disse:
Kkkkk isso é comun não vai mudar
kkkk :/ tenso

zThorDzn disse:
O servidor ainda está em BETA, ou seja, não vai ser assim para sempre.
mas e os hacks? pode se usar hack no beta?

dlima disse:
é verdade lag demais
sim

tjb disse:
pra melhorar o lag eles vão ter q investir dinheiro
então n acho q vai muda
:/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar