Lag, ninguém aguenta mais!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

KeeepCooler

Craftlandiano
VIP
Entrou
Dez 30, 2013
Pontuação de reação
987
Cubos
0
Bom dia,

Espero que este tópico chegue aos superiores.
Todos nós sabemos que os servidores origens e fênix no seu período de lançamento tinham os seus dados hospedados em um servidor brasileiro, com isso nós players, jogavamos com o ping muito baixo, ou seja, totalmente sem lag.
Porém alteraram de um dia para o outro o host para o servidor americano, nem avisaram nós sobre o ocorrido. Com o tempo veio o servidor Destiny, que atualmente jogo, e todo mundo já está de saco cheio com o lag, é impossível jogar sem um Proxy, o servidor toda hora trava, voce não consegue upar direito, construir, ir gladiador, ir pvp, tudo tem que ser na base do proxy.

Por isso peço a todos que votem com consciência e que isso chegue aos superiores, pois eu particularmente não aguento mais.

Atenciosamente,
KeeepCooler.

Ta difícil upar rep no destiny, mais ta legal cara dificilmente da lag lá

Votei
Pensei q a host era no BR ainda kkkk

Upar em mobs de blaze é a pior coisa, parece q o proprio mob buga freecam e n tem como mata-lo

Se mudaram pra o host americano, era porque não tinham mais como manter o br :/

Verdade, quando comecei jogar Destiny mds..
O lag dava raiva dms p-p

Com certeza um host brasileiro seria ótimo, a ideia do Origens era exatamente essa.

Sempre host BR ,será melhor, latencia menos, menos lag.
Porém a staff tem seus motivos pra isso kra.

KeeepCooler disse:
Bom dia,

Espero que este tópico chegue aos superiores.
Todos nós sabemos que os servidores origens e fênix no seu período de lançamento tinham os seus dados hospedados em um servidor brasileiro, com isso nós players, jogavamos com o ping muito baixo, ou seja, totalmente sem lag.
Porém alteraram de um dia para o outro o host para o servidor americano, nem avisaram nós sobre o ocorrido. Com o tempo veio o servidor Destiny, que atualmente jogo, e todo mundo já está de saco cheio com o lag, é impossível jogar sem um Proxy, o servidor toda hora trava, voce não consegue upar direito, construir, ir gladiador, ir pvp, tudo tem que ser na base do proxy.

Por isso peço a todos que votem com consciência e que isso chegue aos superiores, pois eu particularmente não aguento mais.

Atenciosamente,
KeeepCooler.
O ideial seria o host br, porém a craftlanda "não tem condições" de bancar um host assim. Se for pra deixar no host gringo, coloca pelo menos um decente, igual o do minigames. Tem tanto server br ai com host gringo com 0 de lag, a craftlandia é o único server que é muuuuito lagado :/

Farmvill disse:
O ideial seria o host br, porém a craftlanda "não tem condições" de bancar um host assim. Se for pra deixar no host gringo, coloca pelo menos um decente, igual o do minigames. Tem tanto server br ai com host gringo com 0 de lag, a craftlandia é o único server que é muuuuito lagado :/
Pelo menos isso, fui abrir um lvl 9 hj, fiquei 10min...

O Legal é o seguinte, prometeram HostBR origens.. Num tópico antes do Servidor lançar, e tiraram sem nenhuma explicação Lógica.. E Sím destiny ser tu n usar hostpot fica lagado ç; Mais infelismente é a realidade Ser não aceitamos vamos ficar nessa então ..

Lag acaba com o player

Enviado de meu D2114 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar