M McPvPBR Neutro Entrou Jul 29, 2014 Mensagens 63 Cubos 0 Out 12, 2014 #21 mais tbm nem sempre e do servidor e pc ou net q ta lenta pensa nisso
C carlosddsplay Bom VIP Entrou Nov 8, 2012 Mensagens 1,176 Cubos 0 Out 12, 2014 #22 McPvPBR disse: mais tbm nem sempre e do servidor e pc ou net q ta lenta pensa nisso Clique para expandir... Ja falei Nao e o Pc pq Cai para todos, e nois aproveitamos o kit nbvip
McPvPBR disse: mais tbm nem sempre e do servidor e pc ou net q ta lenta pensa nisso Clique para expandir... Ja falei Nao e o Pc pq Cai para todos, e nois aproveitamos o kit nbvip
G GameLkup Excelente VIP Entrou Ago 31, 2014 Mensagens 3,077 Cubos 0 Out 12, 2014 #23 GladiadorX disse: Sim sempre no msm horario mais tambem o srv lota direto Tirando a qntdd de farm de cactu isso da lag pakas Clique para expandir...
GladiadorX disse: Sim sempre no msm horario mais tambem o srv lota direto Tirando a qntdd de farm de cactu isso da lag pakas Clique para expandir...
C carlosddsplay Bom VIP Entrou Nov 8, 2012 Mensagens 1,176 Cubos 0 Out 12, 2014 #24 eTanoLZinhu disse: demora porque a cada dia nascem mais e mais crianças e assim mais e mais crianças começam a jogar com 6,5 anos que merda que falei wuhsahusa Clique para expandir... Para de ser down etanol e me impreata uma acc com vip no region pra mim ir pvp e.e
eTanoLZinhu disse: demora porque a cada dia nascem mais e mais crianças e assim mais e mais crianças começam a jogar com 6,5 anos que merda que falei wuhsahusa Clique para expandir... Para de ser down etanol e me impreata uma acc com vip no region pra mim ir pvp e.e
S souzags Excelente VIP Entrou Out 3, 2014 Mensagens 2,640 Cubos 0 Out 12, 2014 #25 eu iria jogar lá mas por causa do lag desisti :c