Lagartixa

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

MrCriticalPRIVE

Excelente
VIP
Entrou
Abr 26, 2015
Cubos
0
Bom, como todo mundo sabe eu sou o Top da CL, mas enfim, não tenho medo de quase nada, mas uma coisa que tenho é de Lagartixa, aranha e sapo! Mas principalmente Lagartixa!
Eu tenho um trauma, de criança, coloquei uma na boca!
E pra não bastar, acho que tem um ninho em algum lugar no led do meu banheiro, pq é a 2 vez que alguma aparece no meu banheiro e fica la!
Agora eu tomo banho com uma vassoura e atento em todos os lugares...
Enfim, é isso

Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk

"Bom, como todo mundo sabe eu sou o Top da CL" até aí tudo bem kkj, Mais as "lagartixas" não fazem nada de mau só comem besouros etc... Não precisa ter medo;-;​

Eu tenho uma aranha caranguejera kkkk
Se quiser ve-la é so ir para o meu tópico sobre eu mostrando ela! KSKSKSKS

''Agora eu tomo banho com uma vassoura e atento em todos os lugares...'' eu não li isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mds eu tbm tenho medo de aranha,sapo e lagartixa

AvastZERO1 disse:
Eu tenho uma aranha caranguejera kkkk
Se quiser ve-la é so ir para o meu tópico sobre eu mostrando ela! KSKSKSKS
kkkkkkkkk
CR11TICAL disse:
nao apoio mano
Cubeiro mil grau
Tibi WinchesteR disse:
Ok ok
Otosaka disse:
"Bom, como todo mundo sabe eu sou o Top da CL" até aí tudo bem kkj, Mais as "lagartixas" não fazem nada de mau só comem besouros etc... Não precisa ter medo;-;​
Lagartixa não é de Deus, ela perde o rabo e continua viva! Seloko mano

yNika disse:
''Agora eu tomo banho com uma vassoura e atento em todos os lugares...'' eu não li isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mds eu tbm tenho medo de aranha,sapo e lagartixa
Vou pegar minha airsoft pra tomar banho agora, pq a lagartixa ta evoluindo mano

xMrCriticalH1T4T1 disse:
kkkkkkkkkCubeiro mil grauOk okLagartixa não é de Deus, ela perde o rabo e continua viva! Seloko mano

Vou pegar minha airsoft pra tomar banho agora, pq a lagartixa ta evoluindo mano

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mata elasss grr

Eu tenho nojenho de barata '-' ela encosta em vooc e sai pra se limpar como se vooc fosse o sujo da historia ; - ;

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar