Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Opa vlw pela dica é que por mais que ja tenha um tempo no forum sou novato em topicos kkk vlw msmJackSparrow disse:Espero que tenha um filme de terror que preste nesse ano, por que esperei demais de Poltergeist e só me decepcionei (mas até que era de se esperar vindo de um remake) '-'
Uma dica, muda um pouco a fonte e a cor do texto pra mostrar o dia e o filme, tipo assim:
Dia X Mes Y
Filme X
Filme Y
Opa obrigado pelo reconhecimento ^^iKeepHard disse:Boa, up pelo trabalho!
acho que vai ser deadpool em hahaha veremos..PandaMadness disse:O melhor vai ser esquadrão suicida
LegionHC disse:Gg deadpool hehe
Tambem esperava muito gente grande 3,esse é um filme que revigorou a comedia que por sinal estava bem ruim,elenco espetacular, mas quem sabe n surge uma nova noticia? hahaxLesterBR disse:Carrosel 2 o/ vo assistir no na pre-estreia
Mano os filmes que eu mais esperava não estão ai, fiquei chatiado
Filmes :
Gente Grande 3 (ja tem o gente grande 2) os atores do gente grande estão ficando muito velho, ai acho que vai ser dificil gravar outro filme....
Goonies 2 (só tem o goonies 1)