Bem loca ne? dhsahudshudashudasLegiado Gamer disse:Última notícia é a melhor.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Bem loca ne? dhsahudshudashudasLegiado Gamer disse:Última notícia é a melhor.
Gostei sim sahushau e.eyDame disse:Vamos sentir saudades Zamasu, e já agora gostou da minha ideia? Do Landia News?
Não sei quem me possa fazer banners :7SlippRX disse:Faltou Q U A L I D A D E... Uns banners ia melhorar.
Boa lek <3
Obrigado!zNextGamer disse:Curti muito sua ideia do Landia News! É bom ficarmos informados :d
Parabéns para eleszDiegoXD disse:Parabéns [member=LeticiaBac],Boa sorte [member=UpToLipe]
Tem sim(CaioVQV) disse:Ótimas notícias aushas
o que sera que vai ter hoje?
Não falei que não gostei, só achei esquisito ,-,yDame disse:Não gostou não comente, so comento pra ganhar cubo?
Manda um MP pra mim mesmo, com o quê você queira que eu faço -'yDame disse:Não sei quem me possa fazer banners :7
Obrigado!
Parabéns para eles
Tem sim
*GAMEOVER* disse:Humm interessante. '-
VlwNicolasLM disse:Parabéns leticia <3.
é ótimo topico ou noticia não sei deito kkk
BlzSlippRX disse:Manda um MP pra mim mesmo, com o quê você queira que eu faço -'
Vou quebrar esse galho
VlwxWheatDZ7 disse:Excelente idéia, kkkkkkkkk
Letícia mereceu muito <3
Vou sentir sdds do Zamasu :c
BoaEminencia disse:eu fui o utimo a visitar a loja do Zamasu no Eclipse auhaaushsu