Largando a programação.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
zCroods disse:
Homeless tu foi o melhor criador de macros da craftlandia..
Tu me ajudou muito e muito mais players
Obrigado pelas suas macros :/
Saudades :(
Espero que um dia volte
Com a programação xD
Ainda tenho minha ultima macro para entregar, só não estou com tempo de terminar agora =P

Tá certo Homeless, isso é para os players aprenderem que devem valorizar um ótimo programador e aprender a respeitar o trabalho dele.

De fato um dos melhores programadores que já apareceram no fórum, apoio a sua atitude, as pessoas só dão valor ao perder. Acredito que tenham bastante pessoas com um conhecimento grande sobre macros mas talvez por receio de acabar cansado como você, não façam macros públicos.

Romison1 disse:
Boa kra eu gostava das suas macros,ainda gosto,acho q n seria necessario mais macros,ta completo ja :) Vlw pelas macros
Sério que você disse isso ?
Como o Homeless mesmo disse "sugiro que o valorizem mais o próximo programador que aparecer pelo fórum, todos ficam desesperados em busca de alguém que saiba fazer macros, e quando aparecem querem sugar tudo dele, sem dar um mísero obrigado."

Só os nomes, programar é facil, qualquer um pode fazer, mas ter ideia de uma macro são outros 500, tenho uma macro, que ao meu ver é meu trunfo, e usa uma das primeiras coisas que fizeram com label, mas ng pensou em usar da forma que eu uso, por isso nem o que as macros fazem eu vou falar.

Boleto, transferencia, pagseguro, não aceito money nos servers da CL; Nao estou aceitando encomendas por enquanto por estar sem pc.

Yeap, infelizmente eu cansei, inclusive do CL, estou dando um tempo daqui por enquanto, eu gosto do jogo... mas a mentalidade da galera aqui cansa...

Sério? achei que me conhecesse da primeira macro que me roubou, mas rlx, nao estou puto com voce, gracas a voce postei minha primeira macro no fórum, ganhei respeito, reconhecimento, hoje vendo muito mais macros, vendo por dinheiro real, minha caixa de entradas esta cheia de encomendas.

Só falo uma coisa para voce lucas10habbok, Obrigado.

Se um dia nos toparmos profissionalmente vou te querer no meu escritório, mesmo porque, meu banheiro não vai se limpar sozinho.

Demorei mas percebi isso, vlw ;)

Nope, não aceito money in game, me manda pm para conversarmos, mas essa semana ainda estou sem pc

Ja ja aparece alguem melhor que eu.

Ai não vai ser valorizado e para de também ;)

Existem 2 programadores os quais acho que faram boas macros aqui.

Proximo server estou ai tb o/

Sóestou compartilhando macros com minha familia in game mesmo.

A sem cry velho, tem o tutorial escrito e o vídeo, desculpa se só instalar uma macro é mto complicado para vc, das duas formas vc n consegui fazer, mas todo mundo usa e nao tem problemas, não te da o direito de sair reclamando.

Mas eaew, ja arrumou outra eff5? '-'
muitas e le o seu próprio tópico e vê se n tem reclamações aí de bags

1974Gustavo disse:
muitas e le o seu próprio tópico e vê se n tem reclamações aí de bags
Blz tem mesmo, e olha as respostas que eu dou a todos: Instale a forma da forma que eu ensino.

Ng volta para reclamar.

Ja deu velho, voce não tem moral alguma, chega de chorar.

E se insistir, digo mais, faça melhor!

Homeless disse:
Blz tem mesmo, e olha as respostas que eu dou a todos: Instale a forma da forma que eu ensino.

Ng volta para reclamar.

Ja deu velho, voce não tem moral alguma, chega de chorar.

E se insistir, digo mais, faça melhor!
n volta porque não quer discutir com um merda igual a você.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar