Largando a programação.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
É tenso ninguém reconhecer um trabalho muito bem feito como são os seus, mas é a vida :)

Bem, lucas (homeless mais prefiro chamar pelo nome q.q) gostei de todas suas macros, qro entender como alguem não conseguiu instalar. Macros fáceis de instalar, mais não liga pra esses kids não mano, nem perde seu tempo tentando re-explicar oque foi explicado na macro para eles, não entenderam, se quiserem perguntar, perguntem mais namoral o cara fez muitas macros para vocês, fez direito, para vocês gostarem. Lucas boa sorte com suas novas macros que você fará pagas, que você tenha mais agradecimentos destes compradores, muito obrigado pelas suas macros, começei no titan e aprendi a usar macro graças a você, um abraço, e até logo mano, até um nb como eu consegui instalar as macros, quero saber como não conseguiram instalar kkk'
Até a próxima, Homeless hehe

Enviado de meu GT-S6293T usando Tapatalk

nossa mano li tudo, quase chorei :/ Mas penso pelo seu lado, vc se fuder o dia inteiro pra dar varias macros pros lek que nem presta pra ler o topico presta, :( dai n da msm :/ mas mano nmrl, vc vai postar as macros pagas tb neh? :D vou mandar uma mp pra vc so pra tirar uma duvidas tb. AHHHH E VLW POR TUDO QUE VC FEZ, NAO SO POR MIM, MAS POR TODOS, SAIBA QUE VC REVOLUCIONOU O MUNDO DOS MACROS DA CL :wub: <3

Poxa [member=homeless] vai ser uma grande falta, não sou do tempo que você começou a fazer as macros, mas já vi o grande trabalho que você faz, e os players não tão nem ai, só querem saber se a macro é boa, nem ligam para quem criou etc, mas eu reconheço você, por que eu já tentei criar macros i nem conseguir fazer pegar itens da bau, e seus macros fazem tudo aquilo, pensa é muito difícil! Agora vamos ver se eles iram valorizar o próximo, abraços [member=homeless] :d

Lá se vai uma lenda dos macros :\
Onde o cara fazia os macros tudo de boa
E pessoas falavam bosta dizendo que tava bugada e o cacete
você tomou a decisão certa cara!
sempre usei seus macros,são bons pra caralho
agora os macros irão sumir aqui no fórum ;-;
Meus parabéns por tudo que você fez,Homeless! :D

vish vei na maioria dos seus macros na qual eu baixei eu geralmente sempre dava um like ou algum comentário agradecendo no tópico afim de ajudar vc,dar um apoio moral e tals,e eu fico surpreso q msm vc tendo uma quantidade de downloads altíssima os likes n correspondem nem ao menos a 10% do total...bem enfim boa sorte ai mano e eu to ligado q progamar e bem trabalhoso ;/ e eu sei q um dia vao voltar a escravizar vc e tu vai volta ;v valeu falo

by-Naruto159/Reaper_Risen

Meu teclado nao esta botando acentos.

Acho que voce sabe que eu mesmo sou um grande fa seu e admiro muito o seu trabalho, e entendo perfeitamente o seu lado, deve ser horrivel voce se dedicar pra fazer algo e nao receber conhecimento (alem do trabalho ser de graça ne) enfim, talvez agora que voce nao faça mais macros essas kids pensem um pouco sobre o que e agradecer.

Repetindo, pra mim voce e o melhor programador que esse forum ja teve.

Tamo ai ;)

Imakusaiel disse:
Bem, lucas (homeless mais prefiro chamar pelo nome q.q) gostei de todas suas macros, qro entender como alguem não conseguiu instalar. Macros fáceis de instalar, mais não liga pra esses kids não mano, nem perde seu tempo tentando re-explicar oque foi explicado na macro para eles, não entenderam, se quiserem perguntar, perguntem mais namoral o cara fez muitas macros para vocês, fez direito, para vocês gostarem. Lucas boa sorte com suas novas macros que você fará pagas, que você tenha mais agradecimentos destes compradores, muito obrigado pelas suas macros, começei no titan e aprendi a usar macro graças a você, um abraço, e até logo mano, até um nb como eu consegui instalar as macros, quero saber como não conseguiram instalar kkk'
Até a próxima, Homeless hehe

Enviado de meu GT-S6293T usando Tapatalk
Po brigadao velho,
Ja deixei varias macros boas para usarem, cobrindo quase todos os stats, só não vou postar macros novas, exceto a v3.5 de pesca.

Ednezer disse:
Meu teclado nao esta botando acentos.

Acho que voce sabe que eu mesmo sou um grande fa seu e admiro muito o seu trabalho, e entendo perfeitamente o seu lado, deve ser horrivel voce se dedicar pra fazer algo e nao receber conhecimento (alem do trabalho ser de graça ne) enfim, talvez agora que voce nao faça mais macros essas kids pensem um pouco sobre o que e agradecer.

Repetindo, pra mim voce e o melhor programador que esse forum ja teve.

Tamo ai ;)
Juliana72 disse:
Poxa cara não fica assim n, seus macros são maravilhosos !
iDreentZ disse:
Lá se vai uma lenda dos macros :\
Onde o cara fazia os macros tudo de boa
E pessoas falavam bosta dizendo que tava bugada e o cacete
você tomou a decisão certa cara!
sempre usei seus macros,são bons pra caralho
agora os macros irão sumir aqui no fórum ;-;
Meus parabéns por tudo que você fez,Homeless! :D
bloum disse:
Poxa [member=homeless] vai ser uma grande falta, não sou do tempo que você começou a fazer as macros, mas já vi o grande trabalho que você faz, e os players não tão nem ai, só querem saber se a macro é boa, nem ligam para quem criou etc, mas eu reconheço você, por que eu já tentei criar macros i nem conseguir fazer pegar itens da bau, e seus macros fazem tudo aquilo, pensa é muito difícil! Agora vamos ver se eles iram valorizar o próximo, abraços [member=homeless] :D
Julia69 disse:
Seus Macros sao muito Top
Spider Boy disse:
Melhor programador ;-;
Vlw pelo apoio e elogios galera, mas ja estava na hora de eu parar mesmo.

jex disse:
nossa mano li tudo, quase chorei :/ Mas penso pelo seu lado, vc se fuder o dia inteiro pra dar varias macros pros lek que nem presta pra ler o topico presta, :( dai n da msm :/ mas mano nmrl, vc vai postar as macros pagas tb neh? :D vou mandar uma mp pra vc so pra tirar uma duvidas tb. AHHHH E VLW POR TUDO QUE VC FEZ, NAO SO POR MIM, MAS POR TODOS, SAIBA QUE VC REVOLUCIONOU O MUNDO DOS MACROS DA CL :wub: <3
Sim, por enquanto vou me afastar um pouco do mine, mas assim que voltar ja estarei colocando as pagas em exposição, e velho, só as que eu fiz nessas ultimas semanas vou deixar mto nego com agua na boca shaushauhsua

TheGreenHood disse:
vish vei na maioria dos seus macros na qual eu baixei eu geralmente sempre dava um like ou algum comentário agradecendo no tópico afim de ajudar vc,dar um apoio moral e tals,e eu fico surpreso q msm vc tendo uma quantidade de downloads altíssima os likes n correspondem nem ao menos a 10% do total...bem enfim boa sorte ai mano e eu to ligado q progamar e bem trabalhoso ;/ e eu sei q um dia vao voltar a escravizar vc e tu vai volta ;v valeu falo

by-Naruto159/Reaper_Risen
Bah se eu voltar a programar será para o server eclipse, ja que quero largar o sv3, mas acho difícil =P

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar