Sim, mais como faz? quero fazer um modpack para mimOtavio077 disse:Lógico, olha os comentarios
vish cara, só se vc tiver o Forge, mas forge com LiteLoader n da muito bem
Porem para funfar o macro é nessesario o liteloader

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Sim, mais como faz? quero fazer um modpack para mimOtavio077 disse:Lógico, olha os comentarios
vish cara, só se vc tiver o Forge, mas forge com LiteLoader n da muito bem
Porem para funfar o macro é nessesario o liteloader
vish cara, só consigo faze modpack no launch antigo, no novo não.Plakeam disse:Sim, mais como faz? quero fazer um modpack para mim![]()
aeww vlw manoTeqBR disse:Vou testar, boa :>
[SIZE=12.222222328186035px]UP! #TITANPROMETE[/SIZE]
logico q taJacekZ disse:Velho macro n ta funfando '-'
Vey se eu to falando que nao tá funfando é porque NÃO ESTÁ FUNFANDO.!!!!!>Otavio077 disse:logico q ta
vc q fez alguma coisa errada ae
Para de ser noob e vai arranga coisa pra faze, eu duvido q tu consegue instalar modsKirito2020 disse:vlw escravo kkkkkkkkkkkk
foi brincadeira vc levou a serio demais kkkkkkkkkkkkkkOtavio077 disse:Para de ser noob e vai arranga coisa pra faze, eu duvido q tu consegue instalar mods
rs...Kirito2020 disse:foi brincadeira vc levou a serio demais kkkkkkkkkkkkkk
se funfa dou meu brioco pra vc <3Otavio077 disse:Eae galera blz ?
Bom, eu acho que alguns querem ter macro para jogar no server que vai lançar [Titan]
Tem varias pessoas que não mecham muito com mod então eu instalei e vo disponibilizar o download pra vcs.
link: http://www.mediafire.com/download/ex9bi114331kg0o/Launch+Titan+com+macro+%21+by+Otavio077.rar
Obrigados a todos, bom jogo
Para usar o macro fassam isso:
Clicka em "editar perfil" depois na abar "Use versao" dai nela escolham "release LiteLoader", dai vcs clicam em "guardar perfil".
Dai vcs vão em jogar e se dirvitam !
Deem um like obg.
Galera caso o link do download suma, mandem mp![]()