RESOLVIDO Launcher Bugado Me ajudem

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Opherian

Neutro
Entrou
Abr 8, 2014
Cubos
0
Olá, baixei o Launcher agora e fui entrar no servidor da Farewell, e pelo menos no meu bugou tudo, já testei nos outros servidores 1.5.2 e deu a mesma coisa, apenas o Chronos 1.8 que deu para jogar tranquilo, porém quero os servidores 1.5.2, já desinstalei, instalei novamente e o bug permanece, conforme vai jogando, vai bugando mais ainda.
lKDttDw.png
JZ0GspB.png
aBr15uF.png
ar7ooKn.png

Boa noite!

Para resolver possíveis problemas, sugiro que você confira a versão do seu driver de vídeo. Para fazer isso, vá até o gerenciador de dispositivos, em adaptadores de vídeo, e clique nas propriedades do seu driver. Verifique se a versão é superior a 30.0.101. Se for essa, sugiro que você instale a última versão antiga do driver, que é a 30.0.100.9955, no formato .exe. Você pode baixá-lo neste link: https://www.intel.com/content/www/u...77976/intel-graphics-windows-dch-drivers.html

Porém, é importante notar que este link só funciona para sistemas operacionais a partir do Windows 10 versão 21H1, e não para o 21H2. Verifique as propriedades do seu computador para saber qual a versão do seu sistema operacional.

Para verificar qual é a versão do seu sistema operacional Windows, você pode seguir os seguintes passos:

1. Clique no botão "Iniciar" no canto inferior esquerdo da tela.
  2. Clique no ícone de "Configurações" (o ícone de engrenagem).
  3. Clique em "Sistema".
  4. Role para baixo até encontrar a seção "Sobre" e clique nela.
  5. Nessa seção, você encontrará informações sobre a versão e a edição do Windows que está usando.
Verifique a versão indicada e compare com as info
rmações fornecidas para saber se o seu sistema operacional é a versão 21H2 ou superior.
Claro, se puder, me fornecer as informações de qual é sua especificação de Windows e do seu driver de adpatador de vídeo para faciltiar a nossa análise.

Última edição:
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automática.

Boa noite!

Para resolver possíveis problemas, sugiro que você confira a versão do seu driver de vídeo. Para fazer isso, vá até o gerenciador de dispositivos, em adaptadores de vídeo, e clique nas propriedades do seu driver. Verifique se a versão é superior a 30.0.101. Se for essa, sugiro que você instale a última versão antiga do driver, que é a 30.0.100.9955, no formato .exe. Você pode baixá-lo neste link: https://www.intel.com/content/www/u...77976/intel-graphics-windows-dch-drivers.html

Porém, é importante notar que este link só funciona para sistemas operacionais a partir do Windows 10 versão 21H1, e não para o 21H2. Verifique as propriedades do seu computador para saber qual a versão do seu sistema operacional.

Para verificar qual é a versão do seu sistema operacional Windows, você pode seguir os seguintes passos:

1. Clique no botão "Iniciar" no canto inferior esquerdo da tela.
  2. Clique no ícone de "Configurações" (o ícone de engrenagem).
  3. Clique em "Sistema".
  4. Role para baixo até encontrar a seção "Sobre" e clique nela.
  5. Nessa seção, você encontrará informações sobre a versão e a edição do Windows que está usando.
Verifique a versão indicada e compare com as info
rmações fornecidas para saber se o seu sistema operacional é a versão 21H2 ou superior.
Claro, se puder, me fornecer as informações de qual é sua especificação de Windows e do seu driver de adpatador de vídeo para faciltiar a nossa análise.

Obrigado por me responder, as especificações são essas:
JUaz45F.png
YJW5Yhq.png

No caso é a 22H2, onde eu baixo?

Obrigado por me responder, as especificações são essas:
JUaz45F.png
YJW5Yhq.png

No caso é a 22H2, onde eu baixo?

Salve a versão do driver atual (faça backup dela pra evitar o risco)
e instale a novo driver que citei o link pra ver que irá resolver o seu caso, caso contrário, terá que fazer teste de downgrade com sua versão do driver recente.

Salve a versão do driver atual (faça backup dela pra evitar o risco)
e instale a novo driver que citei o link pra ver que irá resolver o seu caso, caso contrário, terá que fazer teste de downgrade com sua versão do driver recente.

Instalei o 30.0.100.9955, reiniciei o pc e agora não abre o Craftlandia.jar, não abre o Launcher

Até agora não resolvi, se alguém souber me ajudem, a versão 1.8 funciona de boa, já a 1.5 que tá dando esses bugs de sumir tudo e ficar tudo branco

Instalei o 30.0.100.9955, reiniciei o pc e agora não abre o Craftlandia.jar, não abre o Launcher

Hum, ok, já voltou com sua versão do driver já?

Já reinstalou o launcher? Só funciona na 1.8 com texture certinha e na 1.5 não?

Se puder, entrar no nosso suporte via Discord ou abrir ticket pelo BOT CRAFTLANDIA pra facilitar nosso atendimento ficará mais fácil de guiar seus problemas.

Hum, ok, já voltou com sua versão do driver já?

Já reinstalou o launcher? Só funciona na 1.8 com texture certinha e na 1.5 não?

Já voltei, já reinstalei o launcher.
Sim, na 1.8 funciona perfeitamente, nem mexi nas texturas, padrão.
Já na 1.5 que buga tudo, some a textura, tela branca e tal

Considerarei o tópico como resolvido, bem provável qeu tu brotou e foi resolvido por outra pessoa.

Caso não, me envie via MP por aqui.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar