RESOLVIDO Launcher sem arquivo executável

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Lyna

Excelente
VIP
Entrou
Dez 25, 2016
Cubos
0
Olá, meu launcher craftlandia está vindo sem o arquivo executável (o aplicativo que abre o jogo) Já baixei o launcher do mg, o launcher universal e o launcher com java embutido mas nada funciona. Já tentei trocar o java, testei três versões do 7 e tentei o 8 também. Nada resolveu o problema, alguém pode me ajudar?

Prezado(a), provavelmente este é um erro da sua internet que está impossibilitando o download completo do arquivo. Tente dar uma reiniciada na internet e no PC e poste resultados. (Os outras soluções eu já falei tentei com você na shoutbox porém não deu certo, então tente estas duas básicas)

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automática.

O problema não é da Internet. Ele se expande hoje ao 5° dia que venho tentando baixar tais arquivos. Já tentei também, por dois navegadores diferentes. (Sim, o computador e o modem/roteador já foram reiniciados)

O problema não é da Internet. Ele se expande hoje ao 5° dia que venho tentando baixar tais arquivos. Já tentei também, por dois navegadores diferentes. (Sim, o computador e o modem/roteador já foram reiniciados)
Prezado(a), me adicione no discord, vou tentar um método diferente: João#3764

Não possuo tal plataforma mas tentarei criar uma conta

Não possuo tal plataforma mas tentarei criar uma conta
Prezado(a), infelizmente o que irei tentar não dá pra fazer via MP, peço perdão. O discord é um aplicativo de comunicação muito bom de fácil instalação, instale só para resolvermos este problema.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar