Launcher Universal

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Uma boa inovação, mais deveria ter anti-hack junto do launcher e se possivel, um mod macro editado pelos programadores da cl (se tiver ainda '-') ia ficar bem mais completo e util dessa forma. fica minha dica '-'

Boaa GG x1 top ! -qqq
Boaaa admn.. so falta eu ter minha acc do titan ne.. '-'

Ic3Man disse:
osJ4Q8Q.png

Fala pessoal!

A Craftlandia inovando novamente trás para vocês o nosso novo Launcher, com todos nossos servidores integrados (inclusive o Premium).
Um Launcher leve e de fácil instalação, com apenas 9 MB basta você descompactar em seu desktop e PRONTO.

Nele você vai encontrar TODOS os nossos servidores SURVIVAL e também os MiNIGAMES, além do nosso próximo
lançamento o Servidor PROPANO 1.8 mais informações aqui.

tJmkWTu.png

Para baixar basta clicar na imagem abaixo:

"Em breve vídeo detalhando o novo launcher"

Perguntas?!?!?

Esse Launcher altera algo em meu computador?
- Nosso Launcher não altera nada em seu computador (ele é portable).

Preciso ter o JAVA instalado?
- Sim é preciso o JAVA instalado em seu computador.

Ele vai alterar minha instalação original do Minecraft?
- Nenhuma pasta em seu computador será modificada.

Como faço para desinstalar?
- Basta apagar a pasta que você descompactou.

Encontrei um erro no Launcher o que faço?
- Qualquer problema que você encontrar por favor postem avisando para que nossa equipe solucione o mais breve possível.

Equipe Craftlandia.
Legal o novo executador da craftlandia, mas não está faltando a opção "Jogar Criativo 1.7.2" ?
K2crazy disse:
Legal, to baixando aki mas imagino que nao tenha macro.
Manjadores, um modpack desse launcher será sempre bem vindo :)
zBlackPower disse:
Boa , (TOU ENTERESSADO NESSE SV PROPANA COMO ELE É ? COMO VAI SER ? MESMA COISA QUE O TITAN ? AURORA ? )
StormBurst disse:
Uma boa inovação, mais deveria ter anti-hack junto do launcher e se possivel, um mod macro editado pelos programadores da cl (se tiver ainda '-') ia ficar bem mais completo e util dessa forma. fica minha dica '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar