[LDC] Noite Feliz - heltonnn

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
LDC heltonnn disse:
Feliz Natal para você e sua família.

Obrigado :)

kkkkkkkkk xD

Só se for piano !

Feliz natal repasa e parabéns por vencer novamente o concurso de melhor loja esse ano :)
rsrsrs obrigado querido feliz natal para o senhor também

LDC heltonnn disse:

Grande attemptyz !

Quanto tempo que não te vejo!

Cadê a assinatura do Isaac Newton?

rsrsr xD

Obrigado e Feliz Natal.

Eu havia dado um tempo por aqui pra me dedicar a algumas coisas pessoais. Passei um bom tempo ausente mesmo! kkk Mas sempre logava no fórum pra ver o que estava acontecendo; e cara, meus parabéns pelo crescimento da LDC e de agora suas expansões, digamos assim. MUITO BOM, mesmo!
Voltei a jogar há pouco tempo, no Propano.
Ah, saudades daquela assinatura!! suahasusah

LDC heltonnn disse:
JsiHpPG.png

Aproveitando essa véspera de Natal, Apresento essa variação de Noite Feliz que eu mesmo fiz. Desconsiderem a qualidade do áudio, pois esse teclado é bem velhinho. A nota Mi da segunda oitava nem funciona mais (um dos motivos de eu estar tocando em dó sustenido).

Um Feliz Natal para todos vocês !

https://www.youtube.com/watch?v=d4gGDWtIHxg&feature=youtu.be

Carinhosamente,
Construtor Pianista,
heltonnn.
Parabéns!

Attemptyz disse:
Eu havia dado um tempo por aqui pra me dedicar a algumas coisas pessoais. Passei um bom tempo ausente mesmo! kkk Mas sempre logava no fórum pra ver o que estava acontecendo; e cara, meus parabéns pelo crescimento da LDC e de agora suas expansões, digamos assim. MUITO BOM, mesmo!
Voltei a jogar há pouco tempo, no Propano.
Ah, saudades daquela assinatura!! suahasusah

Obrigado rsrsrs xD

Realmente a LDC cresceu muito, virou uma sociedade de clans e até conseguimos ir Hall da Fama pelo Region 2.0 com nosso clan de PVP rsrsrs xD

Eu gostava daquela assinatura... E seu como é tenso conciliar jogo com a vida kkkk xD

Mas feliz natal meu caro amigo !

Ic3Man disse:
Bom natal aos nubes da LDC :-P e ficou massa o som parabéns!

Muito obrigado Ic3Man !

Os noobs da LDC agradecem rsrsrsrs xD

E Feliz Natal para os noobs da Staff também e principalmente a Direção da Craftlandia :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar