A Coitada Ele E Meu Querida Eu Brinco Melhor Faço Jorrar Leite kkkkkkkkkkkSevero disse:...Mano, aquele pedaço de nebulosa goxtôuzo já é meu!!!
Desencosta do meu brinquedo de amar senão vai morrer!!! xD
Sério, eu te mato! :woot:
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!A Coitada Ele E Meu Querida Eu Brinco Melhor Faço Jorrar Leite kkkkkkkkkkkSevero disse:...Mano, aquele pedaço de nebulosa goxtôuzo já é meu!!!
Desencosta do meu brinquedo de amar senão vai morrer!!! xD
Sério, eu te mato! :woot:
ZombieKillerlars disse:A Coitada Ele E Meu Querida Eu Brinco Melhor Faço Jorrar Leite kkkkkkkkkkk
lokonet disse:boaaa
ObrigadoHelbiim disse:Toca dms man feliz natal pra vc tb <3
Severo disse:Feliz Natal a você também, apesar do relativo muito tempo, parece que foi ontem que comecei a te interromper enquanto falava... kkKkKkkKKkKk xD
Verdade, direcionamos muito bem! B)
kKkkKKkkKKkkKkk ...Olha aqui, kirihdãn!! Êeeeu vi o boff primeiro e tu nam se trevãm, viu!??! RANCO teu zólho com salto agulham, tah???ZombieKillerlars disse:A Coitada Ele E Meu Querida Eu Brinco Melhor Faço Jorrar Leite kkkkkkkkkkk
Eca.... Que nojo....ZombieKillerlars disse:A Coitada Ele E Meu Querida Eu Brinco Melhor Faço Jorrar Leite kkkkkkkkkkk
Viadam kkkkkkkkk xDSevero disse:kKkkKKkkKKkkKkk ...Olha aqui, kirihdãn!! Êeeeu vi o boff primeiro e tu nam se trevãm, viu!??! RANCO teu zólho com salto agulham, tah???
Bjo, viahdam!!! :devil:
Você é gay ?Severo disse:kKkkKKkkKKkkKkk ...Olha aqui, kirihdãn!! Êeeeu vi o boff primeiro e tu nam se trevãm, viu!??! RANCO teu zólho com salto agulham, tah???
Bjo, viahdam!!! :devil:
Ele é kkkkDr Zola disse:Você é gay ?
kKkKkkKKkkKKkk xD ...Não conseguia falar mesmo!!! kKkKkkKkLDC heltonnn disse:
Interromper? Eu nem conseguia falar, você não parava de filosofar e discorrer sobre todos os possíveis assuntos kkkkk e quando parava a Thaiss começava a falar...
Foi semanas até eu ter uma oportunidade de mostrar minha linda voz kkkk heuehuheue
Lembra dos assuntos da LAC ?
Direcionar a linha do tempo é nossa especialidade hehehehe xD
Nós pegamos essa linha do tempo e tecemos um tecido espaço-temporal kkkkk xD
Só quando o heltonnn delicioso ta em pauta!...Dr Zola disse:Você é gay ?
Severo disse:kKkKkkKKkkKKkk xD ...Não conseguia falar mesmo!!! kKkKkkKk
De fato, pelos meus cálculos a gente vai ter bem mais especialidades do que somente linhas de tempo daqui alguns anos!... rsrsrrsrs
Esperemos tempos vindouros! :thumbsup:
Isso é uma confirmação entao ? kkkkkSevero disse:Só quando o heltonnn delicioso ta em pauta!...
Muaaaaaaaaaaaahahahahahhahahhhhahhahaha!!! :really:
...Aquele bixo tem mais de mêi metro! xD
Sim kkkkkkkkkkk xDDr Zola disse:Isso é uma confirmação entao ? kkkkk
Hail Hydra !
Amei tbmJessicaJones disse:Maravilhosoooo!!!! Ameeei!!!
Amei tbmJessicaJones disse:Maravilhosoooo!!!! Ameeei!!!
Tenho simMax Plank disse:Amei tbm
Tem webcam mesmo ?
Amei tbm
Tem webcam mesmo ?
de que estado vc é ?
hmmmmmJessicaJones disse:Tenho sim
Moro em Nova Friburgo - RJ![]()
tenho muitos anos kkkk sou idoso jaJessicaJones disse: