Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!DFoox disse:etá poha que clan e esse DCs
Wandre ja foi da LDC no kratom =) s2 volta a jogar wandreWandre disse:Ambos são bons, pelo simples fato de terem destaque em construção, em servidores monopolizados pelo PvP...
Não tenho mais aquela vontade de jogar MinecraftLDC heltonnn disse:Wandre ja foi da LDC no kratom =) s2 volta a jogar wandre
Sei como é, mas a vontade volta e você pega o gosto novamenteWandre disse:Não tenho mais aquela vontade de jogar Minecraft![]()
iCowboyBR disse:Coloca ae os trabalhos dos caras.
Quem tiver ai e gosta de construir, venham para o Novo servidor Region 2.0, vamos fazer do region 2.0 o melhor de todos! Apoiado #heltonnnLDC heltonnn disse:Quem tiver ai e gosta de construir, venham para o Novo servidor Region 2.0, vamos fazer do region 2.0 o melhor de todos!
Quem tiver ai e gosta de construir, venham para o Novo servidor Region 2.0, vamos fazer do region 2.0 o melhor de todos! ;3LDC heltonnn disse:Quem tiver ai e gosta de construir, venham para o Novo servidor Region 2.0, vamos fazer do region 2.0 o melhor de todos!
ySuaveh disse:Que clan é esse DCs ? não conheço
Nakatsuka disse:Coloca ae os trabalhos dos caras.