Depois de um leilão disputado , comprei o p5 full do Dorgado a 1kk 600
Ainda continuo Magnata <3
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!
Embora serei o unico do servidor inteiro a ter esse set para sempre , ao vir novos magnatas o preço dele sobe eu lucro ou pelo menos recupero néhUaco disse:Bom ter um P5 é legal porém INUTIL, Ele protege quase a mesma coisa q o P4 e gastar 2kk nisso não vale a pena :/
brunolorde1 disse:![]()
P5 Agrega valores kkkkkk
Nisso você tem razão, mais em questão de PvP é totalmente inútil e você não sabe se no futuro será leiloado MAIS !BigStick disse:Embora serei o unico do servidor inteiro a ter esse set para sempre , ao vir novos magnatas o preço dele sobe eu lucro ou pelo menos recupero néh
3BigStick disse:12kk???que serve é?
Bom apesar de Ter comprado com Parte do meu money, tudo bem, Mas acho q voce pode baba Um pouquinho no meu P5 do Servidor 2, e isso foi com dinheiro Ganhado, e não Hackeando Ninguem Ok, Vllw! <3BigStick disse:Depois de um leilão disputado , comprei o p5 full do Dorgado a 1kk 600![]()
![]()