Mudei sim kkkkkk, mais acho que vou mudar de novo kkkknicolas gabiel kochhann disse:kkkk, falei com o chaverinho o kra te ama '-'... mudo a skin né safado ;-;
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Mudei sim kkkkkk, mais acho que vou mudar de novo kkkknicolas gabiel kochhann disse:kkkk, falei com o chaverinho o kra te ama '-'... mudo a skin né safado ;-;
zDouglasTocasz disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkthyago09 disse:prevejo voce levando ban
kkkkkkkk essa q ta '-' mds kra como tu pode por ela kkkkkkkkkkkkkk , um porco isso ? sla o q é ;-; kkkkzLukibul disse:Mudei sim kkkkkk, mais acho que vou mudar de novo kkkk
É um porco com uma fralda kkkkkkkknicolas gabiel kochhann disse:kkkkkkkk essa q ta '-' mds kra como tu pode por ela kkkkkkkkkkkkkk , um porco isso ? sla o q é ;-; kkkk
thyago09 disse:prevejo voce levando ban
Fraga disse:Oxe mainha
DJRemix disse:Krl q muleque escroto... apologia a Hitler/Nazismo, sabe nem oque é isso e fica zoando trouxa msm
kkkkkkkkkkkkzLH disse:Oxe mainha
skin mais do capeta .-. eu até gostava da outra q tinhazLukibul disse:É um porco com uma fralda kkkkkkkk
Prefere o capeta ou o bixo piruleta?nicolas gabiel kochhann disse:skin mais do capeta .-. eu até gostava da outra q tinha
zDouglasTocasz disse:
MOSTRA A FOTO AI :zLukibul disse:Prefere o capeta ou o bixo piruleta?