Legacity O.o

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

wadsonbr

Excelente
VIP
Banido
Entrou
Mai 14, 2012
Cubos
0
comprei uma city dessa maior então como vai ser a primeira cidade q eu faço... dei uma pesquisadas vi videos.. blueprints, quebrei a cabeça pois nao imaginava como fazer kkk mas eu queria algo mais original, bonito e barato.. coisa de noob pra noob... :D:D:D então seguindo de tudo q eu vi a unica dica realmente boa foi que um mix de materiais daria um efeito mais legal que ruas padrão... e como eu gosto do tema medieval e nessa pegada de uma construção simples mas bonita eu cheguei a esse design.

jW42Tfw.png
WbOwWyA.png
9lpc9f5.png

Está lindona

ainda esta no criativo vou penar pra construir no servidor kk e comprei 3 100x100 colados nela pra projetos futuros...que devem ser um parkout, uma loja e alguma contruçao tipo um dragão por ai... essa city e pra iniciantes então vou vender barato e quem sabe ate deixar partes p4 aleatórias enterradas em alguns plots.

Está muito show.. já pode reservar um terreno para mim kkkk

Dica: ficaria mais lindo ainda se você fizesse um centro na cidade, um castelo ou uma feira medieval talvez

Está muito show.. já pode reservar um terreno para mim kkkk

Dica: ficaria mais lindo ainda se você fizesse um centro na cidade, um castelo ou uma feira medieval talvez
então eu comprei 3 terrenos colados... e tava pensando em um castelo em um deles =)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar