Acho que a forma mais radical seria melhor para os coins circularem, pois teriam mais players fazendo lojas de modo que lucrem coins ou até mesmo para upar suas skills no adminshop...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!A Warp vip funcionaria da mesma forma Dorgado?
Acho muito interessante, mas gostaria de saber principalmente como fica a questão dos minigames no Legacy. A economia será a mesma para "as duas partes"? Se sim, como isso não irá prejudicar quem joga apenas minigames? Como eu comentei no tópico anterior, a primeira ideia é muito interessantes pois as skills e o xp podem ser aproveitados também na "parte dos minigames" uma vez que os coins e as wins podem ser distribuídas de uma forma mais justa. E não apenas por ganhar a partida. Viria de seu desempenho, kills, itens upados, etc.
Aguardo ansioso pela divulgação das informações a respeito dos minigames, mas também apoio essa nova sugestão. Circular o money é algo interessante e creio que ajudaria no problema.
Meus deus custa deixar como era o Destiny quero upar stats com skill e nada de itens dar xp to vendo q n vai dar bom
n se preocupa eu só comentei e n votei aindaFavor não comentar sem ler, essa ideia não tem item dando XP.
Não seria melhor fazer uma enquete entre esse topico o outro e o modo atual?
Concordo com tudo. Exatamente o que eu ia falar, specialmente a parte sobre o reajuste de preço com a demanda.Em relação ao adminshop ficar sem money. Poderia haver um sistema em que os preços dos itens se ajustassem automaticamente, procurando amenizar esta questão.
Exemplo: Digamos que por algum motivo há um grande número de diamantes sendo vendidos, então o valor que o adminshop paga irá diminuir gradativamente. I isto poderá ocorrer o inverso: o valor subir para o seu nível "padrão" caso o número de vendas diminua, sendo que isto ocorreria "suavemente" para não, derre pente o diamante estar a 1c ou 10c. Também acho que este reajuste deve ocorrer em uma velocidade maior para abaixar o valor do que para aumentar.
Em questão ao adminshop adquirir dinheiro: Já existe várias coisas que o servidor "consome" money. Este money poderia ir diretamente para a conta do adiminshop.
Estas coisas são: 1c do chat global, custo dos anúncios, compra de terrenos, compra de itens no adminshop, criação da maçã cap, e leilão. Também com uma economia sem inflacionar. O adiminshop poderia oferecer itens mais cobiçados pelos jogadores para que ele possa se manter.
Sou contra a criação de um imposto entre as transações entre jogadores. Eu lembro que todo mundo odiava impostos. talvez, no máximo imposto entre transações com o próprio adminshop.
Exatamente o contrário. Essas pessoas vendendo vip para pegar magnata geralmente ajudavam a economia, eles tiravam money de circulação sem intenção de jogar de volta.Sim, isso é fato. Mais quem adquire um vip e comercializa-lo vai ter uma alta vantagem sobre os demais jogadores. E um dos grandes fatores pela inflação nos servidores são isso. Uns com muito outros com pouco. O camarada compra vários vips, vende todos consegue a tag Magnata com uma grande diferença de money, logo vai desanimar os outros jogadores que estão atrás da tag também. Ou fazer com que eles também comprem vip para revender e faz com que a base do money seja atráves de vip. O magnata tem que influenciar na economia comprando e vendendo itens, não vendendo vip.
Pra que eu vou plantar, pescar, minerar, comercializar itens se é mais fácil eu vender um vip por 100/200kk entende?
Tributação 'flat' só prejudica os com menos money. Eu acho que devia haver uma taxação progressiva de alguma maneira, mas admito que não consigo imaginar como isso funcionaria em um servidor.Uma outra forma de combater a inflação, seria criando uma base matemática de auto-regulação diária, estabelece uma média de 1M de coins pra cada conta, digamos que temos 1000 contas/players no servidor, soma-se o total de coins destas 1000 contas, o valor total deu 1842442000 um bilhão e tantos coins, esse valor dividido por 1000 contas dá 1842442 coins que extrapolou a média de 1M de coins em 842442 coins isso dá uma diferença de 84,2242% á mais do limite esperado para o dia, visto isso quando o servidor for reiniciar todas as 1000 contas serão debitadas 84% de suas coins, fazendo assim a regulação da inflação, esse é um efeito muito praticado pelos impostos e diminuição da produção de papel moeda, no caso aqui coins, visto que ninguém quer deixar de vender e ter suas coins, esse sistema regularia de forma geral fazendo com que os preços de tudo seja regularizado não só pela admin-shop mas também os players não ficaram toda semana alterando preços de acordo com inflação, visto que o sistema vai estipular uma média constante, muito obrigado pelo espaço para idéias, sei que um sistema monetário é sempre complicado de se fazer mas eu entendo que no jogo o problema sempre foi inflação e essa é a solução que eu proponho aqui embasada na realidade da economia real mundial!
Obs importante, se essa abordagem for estudada, aplicada, os valores debitados diários seriam muito menores que os 84% aqui demonstrados, visto que foi feita uma conta apenas para explanação, é muito difícil uma nação ou mesmo uma média de players conseguir um ganho de 84% no dia, visto isso provavelmente os valores diários ficariam abaixo de 1%
Outra coisa interessante a respeito, é que nessa metodologia os administradores podem fazer a regulação da inflação, caso queiram estipular média ao iniciar o servidor podem setar uma média progressiva ou somente aplicar o sistema depois de algum tempo de operação inicial do servidor! Um salve pra equipe em especial pra Fr4ps e pro Dorgado!
Economia do paradise não eh parâmetro, era a economia MUITO diferente.Dê uma olhada nesse pequeno video do servidor paradise em 2014.
Olhe o top money
1- 99kk
2- 58kk
3- 28kk
4- 23kk600
5- 23kk100
Ele controlava a economia do servidor com sua loja, todos os preços se espelhavam no da loja dele e isso que tá faltando na cl. Todo mundo tem uma grande quantia de money ninguém precisa adquirir nada pela loja dos outros jogadores, quem ' Controla '' a economia é o adminshop.
Olha a descrição.
'' Não foi fácil e contei com a ajuda de muitos amigos, aí está depois de mais de 6 MESES em 1º lugar no money top''
Foi preciso o cara jogar por 6 mesês para conseguir 100kk!! 6 MÊS. Em pleno 2019 o cara consegue 1kkk em 1 mês. Tá aí um fator que '' desanima '' os jogadores, money muito fácil. Depois tudo fica sem graça, ele tem dinheiro pra comprar tudo, não precisa farmar etc etc..
- Está claro a diferença do vídeo de 2014 pela situação da cl em 2019 referente a economia. FACILITARAM demais o jogo
( Promoção OP, gaiola, ovo de blaze com maior porcentagem, venda de vip com limite de 1kkk, economia girando através de uma coisa só )