ENQUETE Legacy: Alternativa econômica

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Devia ter uma opção para quem prefere a outra ideia: "apoio a ideia anterior mais radical", por exemplo...
Assim se eu votar que "Não, eu não gosto de mudanças e prefiro o estilo atual." eu estaria me contradizendo, pois votei em "sim" na anterior
 
Finalmente uma idéia (espero que funcione) para resolver os problemas de moeda do server. Estou confiante. Tomara que seja um sucesso.
 
Em relação ao adminshop ficar sem money. Poderia haver um sistema em que os preços dos itens se ajustassem automaticamente, procurando amenizar esta questão.

Exemplo: Digamos que por algum motivo há um grande número de diamantes sendo vendidos, então o valor que o adminshop paga irá diminuir gradativamente. I isto poderá ocorrer o inverso: o valor subir para o seu nível "padrão" caso o número de vendas diminua, sendo que isto ocorreria "suavemente" para não, derre pente o diamante estar a 1c ou 10c. Também acho que este reajuste deve ocorrer em uma velocidade maior para abaixar o valor do que para aumentar.

Em questão ao adminshop adquirir dinheiro: Já existe várias coisas que o servidor "consome" money. Este money poderia ir diretamente para a conta do adiminshop.
Estas coisas são: 1c do chat global, custo dos anúncios, compra de terrenos, compra de itens no adminshop, criação da maçã cap, e leilão. Também com uma economia sem inflacionar. O adiminshop poderia oferecer itens mais cobiçados pelos jogadores para que ele possa se manter.

Sou contra a criação de um imposto entre as transações entre jogadores. Eu lembro que todo mundo odiava impostos. talvez, no máximo imposto entre transações com o próprio adminshop.
Para essa alternativa econômica der certo na pratica isso é necessário, pois não adianta, algum farm vai sempre ser favorecido e mais valorizado com o ajuste nos valores vários serviços como ex: lenhador será muito valorizado pois há muita demanda e poucos ''lenhadores'' afinal todos precisamos de madeira certo ? :P (deu pra entender ?!)
 
Galera passei por aqui para ver como estava indo esse negocio de servidor legacy e não achei data de lanchamento. Se tiver alguem que saiba de algo puplique por favor.
 
#Gostava do Propano

Propano por muito tempo fez muitas pessoas perder ser tempo jogando, e agora não saberemos como vai ser!?

Será que vai ser o mesmo???
Ou não vai ter a mesma diversão de antes???

Por favor Craftlandia #continua como era propano.







Peso a todos que ver este tópico que comente se quer que continua o PROPANO ou não.





Agradeço a todos que comentar
 
isso nao poder vim pq o AdminShop vai ficar sem money, supondo q eu tenha 1kkk em blaz pra vender no AdminShop, vao vou conseguir fazer pq vai limitar
 
Sim, isso é fato. Mais quem adquire um vip e comercializa-lo vai ter uma alta vantagem sobre os demais jogadores. E um dos grandes fatores pela inflação nos servidores são isso. Uns com muito outros com pouco. O camarada compra vários vips, vende todos consegue a tag Magnata com uma grande diferença de money, logo vai desanimar os outros jogadores que estão atrás da tag também. Ou fazer com que eles também comprem vip para revender e faz com que a base do money seja atráves de vip. O magnata tem que influenciar na economia comprando e vendendo itens, não vendendo vip.

Pra que eu vou plantar, pescar, minerar, comercializar itens se é mais fácil eu vender um vip por 100/200kk entende?
Vc diz: pra que plantar cana,minerar,comerciar itens se é mais facil vender um vip.
A pessoa q adquiri o vip nao esta tendo ele pq ganhou de presente, ela pagou por ele...Como acontece em qualquer outra plataforma,se vc tem dinheiro para adquirir privilegios vc vai ter de estar em um nivel maior em relaçao a outros players.
Não é a craftlandia que implanta isso...Diversas plataformas implantam as mesmas caracteristicas. Entao sim vai ter sempre alguem q vai estar melhor q outro player...Isso é primordial para a plataforma e o game.
 
A primeira ideia é melhor, pois iria favorecer uma coisa que está a muito tempo morta nos servidores, que seria a loja de players, nos ultimos tempos elas vem sendo usadas apenas para vendas de coisas para PVP,
Com a mudança mais ''radical'' geraria um interesse maior em lojas, fazendo com que os players decidissem os preços gerando assim competitividade entre os preços e fazendo os coins circularem melhor.
Eu acredito que se deixassem toda a economia do servidor entre os players seria melhor, pois assim ela sofreria alterações de preço constante em todos os aspectos, diferente do adminshop que tem um preço estagnado.
E eu não falo apenas pelos coins, mas também pela possibilidade de tirar muito os macros do servidor fazendo com que os players voltem a jogar.
Se querem trazer um servidor novo acredito que tenha que vir com coisas novas também
pqp em mano, sv vai falir isso sim. as lojas dos players nunca foram esquecidas mano, ao contrário, eles já lutavam para ter o melhor preço para poder aparecer em destaque na warp loja !
 
E sê acabassem com o AdminShop e dessem a possibilidade de todos criar suas proprias lojas, fazendo assim, o money circular entre os players, e cada jogador começar com 5k de money (exemplo), então esse money começaria a circular entre as lojas de players, dai eles começariam a disputar qual loja seria a melhor, quem teria a loja com os melhores items, etc... Assim a geração infinita de coins no adiminshop acabaria por completo, dai surgiriam outro meios dos players conseguirem money, a começar pelos eventos automaticos, eles poderiam aparecer com mais frequencia alem do premio poder ir aos 3 ultimos players, o primeiro ficaria com os 30000, o segundo com 20000 e o terceiro com 10000, gerando mais dinheiro para os players, os players poderiam leiloar items que eles mesmos adquiriram, por exemplo: eu consegui juntar 64 packs de bloco de diamantes e usei um comando (exemplo: /leiloar) então abriria um menu onde você colocaria o item, um valor inicial e um tempo determinado, assim que acabasse o tempo o item seria enviado para o player e o dinheiro para o vendedor.
Ta ai algumas ideias..
 
E sê acabassem com o AdminShop e dessem a possibilidade de todos criar suas proprias lojas, fazendo assim, o money circular entre os players, e cada jogador começar com 5k de money (exemplo), então esse money começaria a circular entre as lojas de players, dai eles começariam a disputar qual loja seria a melhor, quem teria a loja com os melhores items, etc... Assim a geração infinita de coins no adiminshop acabaria por completo, dai surgiriam outro meios dos players conseguirem money, a começar pelos eventos automaticos, eles poderiam aparecer com mais frequencia alem do premio poder ir aos 3 ultimos players, o primeiro ficaria com os 30000, o segundo com 20000 e o terceiro com 10000, gerando mais dinheiro para os players, os players poderiam leiloar items que eles mesmos adquiriram, por exemplo: eu consegui juntar 64 packs de bloco de diamantes e usei um comando (exemplo: /leiloar) então abriria um menu onde você colocaria o item, um valor inicial e um tempo determinado, assim que acabasse o tempo o item seria enviado para o player e o dinheiro para o vendedor.
Ta ai algumas ideias..
ta ai uma ideia boa
 
A cartada final da CL, tem tudo pra ser um ótimo servidor os detalhes são sempre os que decidem se vai durar por muito tempo sim ou não.
 
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