[LEGACY] - Bloco dourado

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zImCrazy_

Craftlandiano
VIP
Entrou
Nov 17, 2017
Cubos
0
banner1.png

O evento permanecerá aberto ate dia 26/06

Local das apostas: /home zImCrazy_ blocodourado
O evento está ocorrendo no servidor LEGACY

banner2.png

Consiste praticamente em uma Batalha Naval, você escolhe uma coluna (com letra e número). Se for o número for o premiado, você será o vencedor(a).

Maximo de colunas: 1 Até 15
Maximo de linhas: A Ate letra N

Por exemplo: B2
B= Linha
2= Coluna
banner3.png

Máximo 3 apostas por nick;
Ter o money suficiente para as apostas;
Não utilizar 2 contas para a participação do evento;
Editar o post após o bloco já ter sido comprado causará desclassificação;
CADA BLOCO custa 325k, caso você aposte em 2, será 650k, caso seja em 3, será 975k;.
Poste neste tópico APENAS se você for participar do evento
Posts desnecessários serão apagados.
Qualquer desrespeito as regras, causará sua desclassificação do evento.

Para participar você precisa ter a quantia de money no servidor, e postar neste tópico, com a seguinte frase:

Eu, <nick dentro do servidor>, tenho a quantia de 325k de coins e desejo apostar no bloco [Linha e Coluna] do evento Bloco Dourado!

Eu, zImCrazy_, tenho a quantia de 325k de coins e desejo apostar no bloco A1 do evento Bloco Dourado!
Eu, zImCrazy_, tenho a quantia de 325k de coins e desejo apostar no bloco A2 do evento Bloco Dourado!
Eu, zImCrazy_, tenho a quantia de 325k de coins e desejo apostar no bloco A3 do evento Bloco Dourado!

OBS:
Caso você não tenha o money para participar do evento ou o bloco escolhido já esteja comprado por outro jogador, seu post sera editado pela STAFF avisando para apostar novamente.
banner4.png

1 VIP + 500 GEMAS + 1 Medalha BLOCO DOURADO
30_1580685545l.jpg

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia.​

Eu, Eragon23, tenho a quantia de 325k de coins e desejo apostar no bloco E3 do evento Bloco Dourado!
Eu, Eragon23, tenho a quantia de 325k de coins e desejo apostar no bloco E5 do evento Bloco Dourado!
Eu, Eragon23, tenho a quantia de 325k de coins e desejo apostar no bloco E7 do evento Bloco Dourado!

APOSTADO, MONEY REMOVIDO (975k)

Última edição por um moderador:
Eu, alexandre1212, tenho a quantia de 325k de coins e desejo apostar no bloco B15 do evento Bloco Dourado!
Eu, alexandre1212, tenho a quantia de 325k de coins e desejo apostar no bloco D09 do evento Bloco Dourado!
Eu, alexandre1212, tenho a quantia de 325k de coins e desejo apostar no bloco L07 do evento Bloco Dourado!

Eu, Sida0, tenho a quantia de 325k de coins e desejo apostar no bloco i6 do evento Bloco Dourado!
Eu, Sida0, tenho a quantia de 325k de coins e desejo apostar no bloco i7 do evento Bloco Dourado!
Eu, Sida0, tenho a quantia de 325k de coins e desejo apostar no blocoi8 do evento Bloco Dourado!​

APOSTADO, MONEY REMOVIDO (975K)

banner1.png

O evento permanecerá aberto ate dia 26/06

Local das apostas: /home zImCrazy_ blocodourado
O evento está ocorrendo no servidor LEGACY

banner2.png

Consiste praticamente em uma Batalha Naval, você escolhe uma coluna (com letra e número). Se for o número for o premiado, você será o vencedor(a).

Maximo de colunas: 1 Até 15
Maximo de linhas: A Ate letra N

Por exemplo: B2
B= Linha
2= Coluna
banner3.png

Máximo 3 apostas por nick;
Ter o money suficiente para as apostas;
Não utilizar 2 contas para a participação do evento;
Editar o post após o bloco já ter sido comprado causará desclassificação;
CADA BLOCO custa 325k, caso você aposte em 2, será 650k, caso seja em 3, será 975k;.
Poste neste tópico APENAS se você for participar do evento
Posts desnecessários serão apagados.
Qualquer desrespeito as regras, causará sua desclassificação do evento.

Para participar você precisa ter a quantia de money no servidor, e postar neste tópico, com a seguinte frase:

Eu, <nick dentro do servidor>, tenho a quantia de 325k de coins e desejo apostar no bloco [Linha e Coluna] do evento Bloco Dourado!

Eu, zImCrazy_, tenho a quantia de 325k de coins e desejo apostar no bloco A1 do evento Bloco Dourado!
Eu, zImCrazy_, tenho a quantia de 325k de coins e desejo apostar no bloco A2 do evento Bloco Dourado!
Eu, zImCrazy_, tenho a quantia de 325k de coins e desejo apostar no bloco A3 do evento Bloco Dourado!

OBS:
Caso você não tenha o money para participar do evento ou o bloco escolhido já esteja comprado por outro jogador, seu post sera editado pela STAFF avisando para apostar novamente.
banner4.png

1 VIP + 500 GEMAS + 1 Medalha BLOCO DOURADO
30_1580685545l.jpg

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia.​

Eu, senhor_fera, tenho a quantia de 325k de coins e desejo apostar no bloco F13 do evento Bloco Dourado!
Eu, senhor_fera, tenho a quantia de 325k de coins e desejo apostar no bloco I10 do evento Bloco Dourado!
Eu, senhor_fera, tenho a quantia de 325k de coins e desejo apostar no bloco J4 do evento Bloco Dourado!​

MONEY INSUFICIENTE, CASO CONSIGA O VALOR, REPOSTE NO TÓPICO

Eu, imperiius, tenho a quantia de 325k de coins e desejo apostar no bloco E12 do evento Bloco Dourado!
Eu, imperiius, tenho a quantia de 325k de coins e desejo apostar no bloco K15 do evento Bloco Dourado!
Eu, imperiius, tenho a quantia de 325k de coins e desejo apostar no bloco H6 do evento Bloco Dourado!​

Eu, iDusky, tenho a quantia de 325k de coins e desejo apostar no bloco D7 do evento Bloco Dourado!
Eu, iDusky, tenho a quantia de 325k de coins e desejo apostar no bloco B7 do evento Bloco Dourado!
Eu, iDusky, tenho a quantia de 325k de coins e desejo apostar no bloco M7 do evento Bloco Dourado!​

APOSTADO, MONEY RETIRADO (975k)

Eu, caiovss, tenho a quantia de 325k de coins e desejo apostar no bloco D08 do evento Bloco Dourado!
Eu, caiovss, tenho a quantia de 325k de coins e desejo apostar no bloco C14 do evento Bloco Dourado!
Eu, caiovss, tenho a quantia de 325k de coins e desejo apostar no bloco L08 do evento Bloco Dourado!​

APOSTADO, MONEY RETIRADO (975K)

Eu, zFlaame, tenho a quantia de 325k de coins e desejo apostar no bloco M10 do evento Bloco Dourado!
Eu, zFlaame, tenho a quantia de 325k de coins e desejo apostar no bloco D13 do evento Bloco Dourado!
Eu, zFlaame, tenho a quantia de 325k de coins e desejo apostar no bloco N12 do evento Bloco Dourado!​

Eu, WCS, tenho a quantia de 325k de coins e desejo apostar no bloco N1 do evento Bloco Dourado!
Eu, WCS, tenho a quantia de 325k de coins e desejo apostar no bloco M1 do evento Bloco Dourado!
Eu, WCS, tenho a quantia de 325k de coins e desejo apostar no bloco L1 do evento Bloco Dourado!​

Eu, plkmn, tenho a quantia de 325k de coins e desejo apostar no bloco F7 do evento Bloco Dourado!
Eu, plkmn, tenho a quantia de 325k de coins e desejo apostar no bloco J4 do evento Bloco Dourado!
Eu, plkmn, tenho a quantia de 325k de coins e desejo apostar no bloco C11 do evento Bloco Dourado!​

Eu, RIDaniela, tenho a quantia de 325k de coins e desejo apostar no bloco I 09 do evento Bloco Dourado!
Eu, RIDaniela, tenho a quantia de 325k de coins e desejo apostar no bloco D 04 do evento Bloco Dourado!
Eu, RIDaniela, tenho a quantia de 325k de coins e desejo apostar no bloco A 12 do evento Bloco Dourado!​

Eu, yus, tenho a quantia de 325k de coins e desejo apostar no bloco E10 do evento Bloco Dourado!
Eu, yus, tenho a quantia de 325k de coins e desejo apostar no bloco K12 do evento Bloco Dourado!
Eu, yus, tenho a quantia de 325k de coins e desejo apostar no bloco H3 do evento Bloco Dourado!​

Eu, Nightmare2mil, tenho a quantia de 325k de coins e desejo apostar no bloco N2 do evento Bloco Dourado!
Eu, Nightmare2mil, tenho a quantia de 325k de coins e desejo apostar no bloco H12 do evento Bloco Dourado!
Eu, Nightmare2mil, tenho a quantia de 325k de coins e desejo apostar no bloco G5 do evento Bloco Dourado!

Eu, CrafTiburcio, tenho a quantia de 325k de coins e desejo apostar no bloco H13 do evento Bloco Dourado!
Eu, CrafTiburcio, tenho a quantia de 325k de coins e desejo apostar no bloco M8 do evento Bloco Dourado!
Eu, CrafTiburcio, tenho a quantia de 325k de coins e desejo apostar no bloco B3 do evento Bloco Dourado!​

Eu, Amren, tenho a quantia de 325k de coins e desejo apostar no bloco H2 do evento Bloco Dourado!
Eu, Amren, tenho a quantia de 325k de coins e desejo apostar no bloco C5 do evento Bloco Dourado!
Eu, Amren, tenho a quantia de 325k de coins e desejo apostar no bloco G8 do evento Bloco Dourado!​

Eu, Bix, tenho a quantia de 325k de coins e desejo apostar no bloco L15 do evento Bloco Dourado!
Eu, Bix, tenho a quantia de 325k de coins e desejo apostar no bloco N4 do evento Bloco Dourado!
Eu, Bix, tenho a quantia de 325k de coins e desejo apostar no bloco I13 do evento Bloco Dourado!​

Eu, Lynnelson, tenho a quantia de 325k de coins e desejo apostar no bloco J15 do evento Bloco Dourado!
Eu, Lynnelson, tenho a quantia de 325k de coins e desejo apostar no bloco G15 do evento Bloco Dourado!
Eu, Lynnelson, tenho a quantia de 325k de coins e desejo apostar no bloco N8 do evento Bloco Dourado!​

Eu, Paullete69, tenho a quantia de 325k de coins e desejo apostar no bloco D6 do evento Bloco Dourado!

Eu, Paullete69, tenho a quantia de 325k de coins e desejo apostar no bloco K9 do evento Bloco Dourado!

Eu, Paullete69, tenho a quantia de 325k de coins e desejo apostar no bloco H11 do evento Bloco Dourado!​

Eu, LOCNNIL, tenho a quantia de 325k de coins e desejo apostar no bloco F2 do evento Bloco Dourado!
Eu, LOCNNIL, tenho a quantia de 325k de coins e desejo apostar no bloco L11 do evento Bloco Dourado!

APOSTADO, MONEY REMOVIDO (650K)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar