[LEGACY] - Bloco dourado

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Eu, GleysonAvonts, tenho a quantia de 325k de coins e desejo apostar no bloco F5 do evento Bloco Dourado!
Eu, GleysonAvonts, tenho a quantia de 325k de coins e desejo apostar no bloco G7 do evento Bloco Dourado!
Eu, GleysonAvonts, tenho a quantia de 325k de coins e desejo apostar no bloco B4 do evento Bloco Dourado!​

APOSTADO, MONEY RETIRADO (975K)

Última edição por um moderador:
Eu, JOTAVE777, tenho a quantia de 325k de coins e desejo apostar no bloco J6 do evento Bloco Dourado!
Eu, JOTAVE777, tenho a quantia de 325k de coins e desejo apostar no bloco J7 do evento Bloco Dourado!
Eu, JOTAVE777, tenho a quantia de 325k de coins e desejo apostar no bloco J8 do evento Bloco Dourado!​

Eu, adudabatata tenho a quantia de 325k de coins e desejo apostar no bloco D10 do evento Bloco Dourado!
Eu, adudabatata tenho a quantia de 325k de coins e desejo apostar no bloco G4 do evento Bloco Dourado!
Eu, adudabatata tenho a quantia de 325k de coins e desejo apostar no bloco H5 do evento Bloco Dourado!​

Eu,gui00,tenho a quantia de 325k de coins e desejo apostar no bloco G7 do evento Bloco Dourado!
Eu,gui00,tenho a quantia de 325k de coins e desejo apostar no bloco N7 do evento Bloco Dourado!
Eu,gui00,tenho a quantia de 325k de coins e desejo apostar no bloco C9 do evento Bloco Dourado!​

BLOCO G7 JÁ COM DONO, REFAÇA A APOSTA.
BLOCOS N7 & C9 APOSTADOS, RETIRADO (650K)

Eu, <JPPescador>, tenho a quantia de 325k de coins e desejo apostar no bloco [ K3 ] do evento Bloco Dourado!
Eu, <JPPescador>, tenho a quantia de 325k de coins e desejo apostar no bloco [ H10 ] do evento Bloco Dourado!
Eu, <JPPescador>, tenho a quantia de 325k de coins e desejo apostar no bloco [ A9 ] do evento Bloco Dourado!

APOSTADO.

Eu, <Maghayver>, tenho a quantia de 325k de coins e desejo apostar no bloco [ L2 ] do evento Bloco Dourado!
Eu, <Maghayver>, tenho a quantia de 325k de coins e desejo apostar no bloco [ B6 ] do evento Bloco Dourado!
Eu, <Maghayver>, tenho a quantia de 325k de coins e desejo apostar no bloco [ A3 ] do evento Bloco Dourado!

APOSTADO.

Eu,gui00,tenho a quantia de 325k de coins e desejo apostar no bloco G9 do evento Bloco Dourado!

APOSTADO.

Eu, Prozeira, tenho a quantia de 325k de coins e desejo apostar no bloco c4 do evento Bloco Dourado!
Eu, Prozeira, tenho a quantia de 325k de coins e desejo apostar no bloco g6 do evento Bloco Dourado!
Eu, Prozeira, tenho a quantia de 325k de coins e desejo apostar no bloco k11 do evento Bloco Dourado!​

MONEY INSUFICIENTE PARA APOSTA, REPOSTE QUANDO TIVER O MONEY.

Eu, Snipersupremacy, tenho a quantia de 325k de coins e desejo apostar no bloco D1 do evento Bloco Dourado!
Eu, Snipersupremacy, tenho a quantia de 325k de coins e desejo apostar no bloco D2 do evento Bloco Dourado!
Eu, Snipersupremacy, tenho a quantia de 325k de coins e desejo apostar no bloco D3 do evento Bloco Dourado!​

APOSTADO, MONEY RETIRADO.

Eu, Tai00, tenho a quantia de 325k de coins e desejo apostar no bloco l6 do evento Bloco Dourado!
Eu, Tai00, tenho a quantia de 325k de coins e desejo apostar no bloco l7 do evento Bloco Dourado!
Eu, Tai00, tenho a quantia de 325k de coins e desejo apostar no bloco l9 do evento Bloco Dourado!​

APOSTADO, MONEY RETIRADO

Eu, <Julien>, tenho a quantia de 325k de coins e desejo apostar no bloco [L4] do evento Bloco Dourado!
Eu, <Julien>, tenho a quantia de 325k de coins e desejo apostar no bloco [J1] do evento Bloco Dourado!
Eu, <Julien>, tenho a quantia de 325k de coins e desejo apostar no bloco [A8] do evento Bloco Dourado!

Eu, manolow, tenho a quantia de 325k de coins e desejo apostar no bloco [F11] do evento Bloco Dourado!
Eu, manolow, tenho a quantia de 325k de coins e desejo apostar no bloco [K5] do evento Bloco Dourado!

Evento finalizado, tag [Finalizado] adicionada e movido para área correspondente.

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar