ENQUETE Legacy: Limite de membros no Clan/Gladiador

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!

Qual deve ser o limite de membros no Clan/Gladiador ?

• Deve ser alterado para 25 jogadores.

Votos: 89 24.2%
  • Deve ser alterado para 30 jogadores.

Votos: 77 20.9%
  • Deve ser alterado para 35 jogadores.

Votos: 9 2.4%
  • Deve ser alterado para 40 jogadores.

Votos: 193 52.4%

• Total de eleitores
    368
Status
Não está aberto para novas respostas.
Quem votou em 30 mude para 25, tem mais chances de ganhar. Se juntar os votos vamos quase empatar.

Mano eu apoio, mas o seguinte mudar o estilo de economia é interessante, o problema desse medo surgerido é que o coin praticamente será desvalorizado..... e outra, é melhor ter skill desvalorizada ( vai desvalorizar pq o jogo vai ser totalmente voltado pra skill e a galera vai ter niveis de skill extremamente grandes em poucos meses) ou coins?? Os itens serão mais dificies de se ter.. Acho melhor procurar outro método!!

E a ideia de implementar reinos como era no antigo Imperios, clans deveriam existir mas pra outras coisas, considero a ideia de que reinos batalhando no glad seria interessante possibilitando a todos participarem do mesmo, assim poderia ser implementada uma premiação para todos os participantes e para o reino vencedor...

Acho que 40 seria a melhor opção. melhor sobra, do que não ter vagas pra quem quiser entrar

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar