NEGADA #legacy melhorias

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Doobby

Bom
VIP
Entrou
Dez 29, 2017
Cubos
0
Bom dia,Boa tarde,Boa noite.

hoje venho dá uma sugestão que seria ótima para o servidor legacy. e faria com que jogadores movimentassem money para a conta da craftlandia. isso faria com que o money circulassem pelo servidor e muitos usaria esta novidade !!!

Para que fosse adicionado um novo comando para desativar o aparecimento de mobs próximo a você no / nether durante um determinado tempo.

isso faria com que todos que fosse ao mundo busca recusos possam utilizar o comando para pega itens sem o transtornos de mostro aparecendo próximo a você .

Exemplo :

ao ir ao mundo e você não quer que mostro atrapalhe você pega recusos basta utilizar o comando /mobsoff > nome que a Staff quiser por pra ser o comando .

ao digita o comando uma aba de preço irá aparece para o jogador,com o valor e o tempo

ai ele decide ser ira ou não utilizar o novo comando que vai ajuda ele bastante :)

e isso faria com que o money circulasse em todo o servidor :) obrigado pela oportunidade

oque acham deixe sua opinião

Na minha opinião, não tem utilidade alguma para isso ser implementado.
Aguardo algo plausível pra quem sabe, eu mudar de ideia.

Na minha opinião, não tem utilidade alguma para isso ser implementado.
Aguardo algo plausível pra quem sabe, eu mudar de ideia.
já foi no nether busca algo ? não sabe oque é passa sufoco a cada 3 segundos mobs batendo kkk

já foi no nether busca algo ? não sabe oque é passa sufoco a cada 3 segundos mobs batendo kkk
Essa é a ideia, não deixar algo fácil mas também que não seja difícil.
A dificuldade existente no nether é necessária para que não seja "qualquer um" que tenha coragem de entrar lá e se aventurar.

Essa é a ideia, não deixar algo fácil mas também que não seja difícil.
A dificuldade existente no nether é necessária para que não seja "qualquer um" que tenha coragem de entrar lá e se aventurar.
então era mais fácil não criar o nether porque pra explorar ali não é facil e n tem como pega itens pq é mobs acabando com seu set !

então era mais fácil não criar o nether porque pra explorar ali não é facil e n tem como pega itens pq é mobs acabando com seu set !
A questão é, o inferno teria que ser fácil ? Pelo próprio nome, tem que ser algo tenebroso.

Eu acho que tiraria a essência do nether de ser um local difícil de ser explorado então não apoio.

Acho que seria melhor algo parecido como /esconder no nether certo ? ... nao que os mobs desapareceriam, mas sim voce ficasse invisivel e os mobs nao pudessem te ver assim como os plaeyrs, obviamente nesse caso voce nao poderia ter a opcao de pvp on com o /esconder para nao matar os outros invisivel

A questão é, o inferno teria que ser fácil ? Pelo próprio nome, tem que ser algo tenebroso.

sim e será / so que alguns poder escolhe usar ou não usar o comando . nem toda vez que ele for no nether ele vai está ativando !

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar