Sabemos que o servidor não está com um pvp de qualidade a muito tempo, pois é uma luta para ver qual player tem mais sets e maçã do capiroto, e não mais stats e jogabilidade. Portanto, gostaria de sugerir uma nova arena, com pensamentos no servidor classic, na qual nós players teríamos que apertar a warp de inventário vazio, e na arena vocês da staff colocarem um shop com apenas armaduras lisas ( sem encantamento ), também poderiam implantar um sistema na qual ex: eu aperto /warp arenaclassic e pago 5k paga entrar na arena, todos os players ''valem'' 5k na arena, eu mato um player, o servidor pega uma % em imposto e me da uma parte do dinheiro, já que armaduras sem encantos não tem um custo válido... poderia ser 5k para entrar na arena 250c o elmo liso 250c peito... ... espada.. arco liso... faria o dinheiro girar no servidor, e também daria um valor um pouco mais especial para nossos status, já que o pvp de hoje é só capiroto e não interessa o quanto você deixou o seu pc ligado upando espada, acro etc.