Legacy opiniao

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Flokka

Excelente
VIP
Entrou
Jul 25, 2014
Cubos
0
Antes de encher meu saco falando merdas e merdas... isso e minha opiniao jaq nao pude escolher qem iria representar eu como embaixador...

Fiz um video sobre o servidor tambem caso nao queira ler ta no final.

Bom primeiro de tudo, sim criticar e facil porem oq posso fazer para que o servidor melhore? Somente isso intao...

Primeiro entendo que craftlandia esta tentando inovar em questao de farms ou em geral vamos diser, mas eu digo isso por favor nao torne o servidor muito complicado vcs ja viram oq aconteceu com um servidor muito bem feito qe era o Eclipse q em ponto de vista de players era um servidor complicado...

Segundo o delay de pvp, ontem anoite vi o player de GabrielLOKO indo pvp na arena, e a pior coisa eu vi, o delay/knockback estava o msm do destiny/asgard infelizmente... Asgard e destiny perderam muito players por esse motivo de delay, acho um tremendo erro continuar com o mesmo erro no ultimo servidor da CL!

Terceiro Embaixadores, nao quer diser que tal player contribuiu para o servidor em certa forma que nos jogadores qeremos ele como embaixador para representar a comunidade da CRAFTLANDIA em geral, poderia ter indicado jogadores para que nos players vota-sem em quem nos representaria para uma construcao de um servidor melhor.

Video explicando oque esta acima no maximo que pude xD

Video do GabrielLOKO que eu citei acima sobre o delay/knockback atual do servidor:

Parabens ae em geral, economia achei bem dahora oq estao fazendo que jogadores farao a economia e o sistema novo de pesca/minerar foi bem maneiro e estou ancioso para o sistema de dungeons e etc... Obrigado

esse video do GabrielLOKO ele deve ter gravado no LAG fui PvP delay tava bom dms

Não sou capaz de opniar, pois eu não jogo, então nao vou dar opinião sobre algo que eu nem jogo.

Bom tópico. Essa questão dos embaixadores até o momento tá tranquilo, Flokka... Só que não vejo ninguém "conhecido" que sempre foi de ir pvp e tals pra representar... eles tinham que por um lá

Por mim o servidor tinha base da 1.8.8, sei que da pra entrar na 1.8.8... mas sem antihack e muito limitado.. sem blocos novos com o pvp "zuado"(minha opinião) da 1.5.2... enfim o servidor é só mais do mesmo

2015, Meio do ano, Novo plugin.

Nome dele? Tesouro.

Lvl4 pegando 1 pack de capira.

Bloco de Ouro virou inútil.

Varias pessoas parando de jogar.

Ovo de blaze todo mundo tinha.

Resultado: Legacy em 2019

Delay do heaven/titan era muito maneiro, concordo com você eu só vejo desconhecido de embaixador players antigos que tem muito tempo de jogo não vi até agora kk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar