RESOLVIDO [LEGACY] Qual a função da esmeralda?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

BarbaLegacy

Bom
VIP
Entrou
Jul 15, 2015
Cubos
0
Pra que serve esmeralda? Pq o valor dela é tão alto (especialmente o bloco de minério)??

Um bloco decorativo, de interesse para maioria dos players e antigamente de dificil acesso, com o minerar atual o preço deveria ter tido uma queda, porem como tem muita procura e o preço é definido pelos players...

Antigamente tbm era usado para morfar, função que ainda exerce segundo a direção porem a porcentagem é a mesma que de ir pro mundo da staff 1%.

Última edição:
Um bloco decorativo, de interesse para maioria dos players e antigamente de dificil acesso, com o minerar atual o preço deveria ter tido uma queda, porem como tem muita procura e o preço é definido pelos players...

Antigamente tbm era usado para morfar, função que ainda exerce segundo a direção porem a porcentagem é a mesma que de ir pro mundo da staff 0,001%.

Mas por que o bloco do minério vale mais do que o minério em si (Que tem que derreter), existe alguma maneira de multiplicar o bloco??

Mas por que o bloco do minério vale mais do que o minério em si (Que tem que derreter), existe alguma maneira de multiplicar o bloco??
Com uma ferramente com fortuna 3 o bloco do minerio pode vir mais minerio, isso vale para diamante, esmeralda, carvão, redstone e lapis.

Antigamente tbm era usado para morfar, função que ainda exerce segundo a direção porem a porcentagem é a mesma que de ir pro mundo da staff 0,001%.
Aonde eu posso ver a chance de ir para o mundo da staff? 0,001% é tipo 100.000 ativações (se tiver sorte, ainda!).

Aonde eu posso ver a chance de ir para o mundo da staff? 0,001% é tipo 100.000 ativações (se tiver sorte, ainda!).
topico feito pelo d4nde sobre a promoção de aniversario, e se n me engano é 1% errei ali.

Última edição:
Ah sim, encontrei. 1% de chance. Mas mesmo sendo essa porcentagem, duvido muito existir.

Atualmente seu preço é alto pois é o minério que mais da ponto quando se vende na warp vip no caso pro top miner.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automática.

Mas aí que não to entendendo, achei que a fortuna só pegava quando pegava o bloco no /mina
Se eu colocar ele no chao e ir quebrando eu vou ter bloco infinito??
Não, apartir do momento que você quebra o bloco de minerio ele se transfomará na esmeralda, fortuna e toque suave juntos não conversão entre si portanto a fortuna n funcionará.

Não, apartir do momento que você quebra o bloco de minerio ele se transfomará na esmeralda, fortuna e toque suave juntos não conversão entre si portanto a fortuna n funcionará.

Mas no legacy você só tem o minério esquentando ele na fornalha, só quebrar você recebe o bloco de volta

Mas no legacy você só tem o minério esquentando ele na fornalha, só quebrar você recebe o bloco de volta
Não, quebre o bloco de minerio na warp region ou mundo1, acabei de testar, se quiser ver só clicar aqui.

eu ia fazer um gif mas deu preguiça

Não, quebre o bloco de minerio na warp region ou mundo1, acabei de testar, se quiser ver só clicar aqui.

eu ia fazer um gif mas deu preguiça
Acabei de testar também, por algum motivo SO O DIAMANTE TEM QUE ESQUENTAR, eu achei que a regra valia pra todos os minerios, ta explicado entao o porque do bloco se caro kkkkk, vlw a ajuda e paciencia

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar