Legacy: Restauração de VIPs VITALÍCIOS

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Algum STAFF? Queria saber uma coisa... Eu jogo desde 2013 na Craftlandia, mas criei a conta no fórum esse ano (mas ví que no Yahoo já tinha criado, mas não consegui entrar). Então, eu não estou com a Tag de VIP, isso é normal? Eu comprei VIP e ele acabava dia 18 de março, uma semana depois do MASTER RESET GLOBAL, eu ainda vou ter esses 7 dias vip e receber a TAG VIP VITALÍCIO?

Algum STAFF? Queria saber uma coisa... Eu jogo desde 2013 na Craftlandia, mas criei a conta no fórum esse ano (mas ví que no Yahoo já tinha criado, mas não consegui entrar). Então, eu não estou com a Tag de VIP, isso é normal? Eu comprei VIP e ele acabava dia 18 de março, uma semana depois do MASTER RESET GLOBAL, eu ainda vou ter esses 7 dias vip e receber a TAG VIP VITALÍCIO?
Sim vc vai receber normalmente, desde que vc ainda estava vipado antes dos reset.

Investi tanto tempo no servidor propano, destiny, asgard comprei vip fiquei 1 semanas fazendo minha loja e do nd pow perdi tudo. E como sempre os player's que eram vip ou que não eram porem investiu muito tempo no jogo não ganham nem 10K quando começam em um novo servidor :(
Já que os vip recebem vip vitalicio os que tiveram o tempo de vip esgotado poderiam ganhar no minimo 1 semana de vip...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar