ENQUETE Legacy: Revolução econômica

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!

Você apoia?

• Total de eleitores
    318
Status
Não está aberto para novas respostas.
gg chef

unknown.png

vai mudar radicalmente o servidor, pode parecer bom no começo, mas de acordo com o tempo, pode soar estranho e
as pessoas acabarem se arrependendo depois.

Qual a dificuldade? O tópico explica os principais problemas e apresenta soluções.
Fazer essa sugestão na pratica, e com os players que ainda restam, mudara totalmente o padrão de anos, não que fique pior ou melhor, só ficara distante da facilidade que os players procuram :)
Só que eu apoio, se vocês se empenharem em deixar um sistema igualitário não vejo problemas.

nem fodendo ai nego vai ter 20k em cada skill e quando for pra conseguir o money o player vai vender o p4 a preço de pão pq vai ter pesca pa krl por causa do peixe+o tanto q ele upou a noite pra pescar a ideia é boa mas com o tempo vai quebrar + doq o próprio adminshop

o dorgado ja disse que vai ser mto dificil pegar de 0 a 1k vendendo itens imagina pegar 20k ...

dorgado, fala a verdade, vc deveria fzr um servidor ''teste'' para os players ve, pq vc excrevendo mt gente n vai entender, ou entender errado, ou entendeu mais acho que ia ser bom e chego na hora era outra, ai vai ficar igual o aprimoramento, no começo todo mundo gostava, ai dps todo mundo começou a reclamar.

Achei Interessante! um sistema que mata de vez os AFK macrosos.. e fazem as pessoas jogarem pra valer mesmo! Apoio!

Eh dorgadão, os cara tem 1 ano de game ai, não quer diferença não. faz o mesmo survival de antes, deu certo né xD

dorgado, fala a verdade, vc deveria fzr um servidor ''teste'' para os players ve, pq vc excrevendo mt gente n vai entender, ou entender errado, ou entendeu mais acho que ia ser bom e chego na hora era outra, ai vai ficar igual o aprimoramento, no começo todo mundo gostava, ai dps todo mundo começou a reclamar.
com certeza, isso nao vai prestar nem a pau

apoio totalmente

o servidor, se for pra ter economia, é so deixar os itens dificeis de ser conquistado ou abaixar preço de uns e subir de outros, mas nao mudar totalmente o estilo de jogo. assim as pessoas vao achar estranho e falir o server mais rapido que o asgard

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar