Eu acho esse tópico com sugestões ótimas, mas na minha opinião, prefiro o estilo econômico atual.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Fazer essa sugestão na pratica, e com os players que ainda restam, mudara totalmente o padrão de anos, não que fique pior ou melhor, só ficara distante da facilidade que os players procuramQual a dificuldade? O tópico explica os principais problemas e apresenta soluções.
nem fodendo ai nego vai ter 20k em cada skill e quando for pra conseguir o money o player vai vender o p4 a preço de pão pq vai ter pesca pa krl por causa do peixe+o tanto q ele upou a noite pra pescar a ideia é boa mas com o tempo vai quebrar + doq o próprio adminshop
com certeza, isso nao vai prestar nem a paudorgado, fala a verdade, vc deveria fzr um servidor ''teste'' para os players ve, pq vc excrevendo mt gente n vai entender, ou entender errado, ou entendeu mais acho que ia ser bom e chego na hora era outra, ai vai ficar igual o aprimoramento, no começo todo mundo gostava, ai dps todo mundo começou a reclamar.
apoio totalmentedorgado, fala a verdade, vc deveria fzr um servidor ''teste'' para os players ve, pq vc excrevendo mt gente n vai entender, ou entender errado, ou entendeu mais acho que ia ser bom e chego na hora era outra, ai vai ficar igual o aprimoramento, no começo todo mundo gostava, ai dps todo mundo começou a reclamar.