NEGADA Legacy - Sugestão maluca

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Eduarte

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 2, 2013
Cubos
0
Bom muito provavelmente esta sugestão não vai ser aprovada mas eu quero compartilhar minha ideia mesmo assim para, quem sabe alguém a desenvolva mais.

Então vamos lá, todos já devem saber que o novo servidor pretende juntar todos os servidores em um, juntamente com o minigames (eu deduzo que o minigames vai se conectar pelo mesmo ip mas vai ser algo paralelo ao tradicional survival).

Então a ideia é ao invés de ter apenas um servidor survival para todas as versões. Possa haver servidores diferentes, separados e juntos ao mesmo tempo.

Como assim? haverá coisas que serão compartilhadas e outras não, por exemplo digamos que tenha um servidor na versão 1,5 e outro na 1,7. E por exemplo, o chat global destes servidores fossem compartilhados assim como o chat tell e também a economia, ou seja, seria possível transferir money de um servidor para o outro mas não seria possível transferir itens ou um jogador com o mesmo nick ir para um local do outro sv como o gladiador ou o arena.

Agora vamos a um outro exemplo: Eu crio minha acc no sv 1,5 com o nick Eduarte, consequentemente não será possível haver outra conta no 1,7 com o mesmo nick mas eu poderia criar uma outra conta lá e transferir meu money para ter um bom começo.

Também uma outra ideia seria a possibilidade de transferir a conta de um sv para o outro, sem transferir os itens, é claro, isto poderia ser feito não de forma facilitada, a pessoa deverá comprar um "passe" para efetuar a transferência. Fazendo isto a conta da 1,5 poderia ser logada na 1,7 e manter o nick e as skill. Ainda sobre o passe seria algo que se adiquiria com dinheiro, assim como um vip.

Bom, isto pode parecer bem bagunçado para muitos mas daria uma cara muito inovadora em questão de flexibilidade. Alguém poderia, farmar p4 pescando, vender este p4 no sv 1,5, e transferir o money para sua conta no 1,7 para comprar os p4s de lá. Sendo que pela dificuldade alguém que farme p4 na 1,7 poderia lucrar bastante vendendo para estas pessoas que adquiriram o money no outro servidor já que o p4 seria mais raro neste outro servidor.

E as possibilidades não param por ai seria tipo, numa analogia: um comércio entre planetas separados ou continentes que compartilham a mesma moeda e idioma.

Outra coisa seria a possibilidade de servidores com diferentes características conectados. Tipo um impérios junto com um eclipse da vida sendo que para haver equilíbrio os itens dos shops oficiais custariam o mesmo valor.

Mano, acho que a sua ideia é de seguir que nem alguns servers na gringa, onde existem sub-servidores que estão em diferentes versões, mas independente da versão você continua usando a mesma conta pra todos.

@D4nDe isso é uma excelente ideia, apoio

Já pensamos nessa ideia antes mesmo de aplicar o MR, mas por motivos internos não foi possível. Até mesmo como no seu exemplo cada servidor teria uma economia não faria sentido passar o money, só acabaria a economia do outro servidor, pois cada servidor tem uma quantidade/demanda de item.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar