NEGADA Legacy: Sugestões do novo servidor

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zBDN

Neutro
VIP
Entrou
Mar 26, 2018
Cubos
0
Bom dia,eu sei que não vão aceitar minha sugestão mas é, quem perdeu o vip mesmo tendo acabado ou não acho que devia ser devolvido já que é um novo servidor e resetou tudo pelo menos devia ser devolvido para começar pelo menos com uns itens já e sendo assim a galera gastou dinheiro para nada para quem já tinha acabado o vip.
Também acho que deviam tirar os impostos do servidor porque estraga na economia já que ta muito dificil fazer money
Já que o servidor é survival acho estúpido o facto de não ter mar para pescar, só Frozen Ocean sendo que não serve para nada pescar nesse local
Acho que aos 800 de pesca devia voltar a vir minerios já que agora para reparar é preciso 1 bloco

Última edição:
1. Já foi entregue o vip vitalício para aqueles que ainda tinham dias de vip antes do master reset.
2. O imposto foi criado para que a nova economia pudesse funcionar corretamente.
3. É possível pescar mesmo não tendo o bioma de oceano, basta apenas você fazer uma pseudotrap.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar